João Félix (At. Madrid) - Sport

Ramiro Lopes

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 17:18
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2023, 17:12Essa conta também coloca o Tengsted em Itália entre outras coisas.

Fonte Premium
@FontePremium
·
35m
Benfica com proposta do Luton Town por Vlachodimos de 7 milhões de euros.

Fonte Premium
@FontePremium

36m
Benfica faz proposta de 3 milhões de euros por Ignacio Arruabarrena.
#transfers #Benfica

Ou esta a passar o Dia com a Estrutura ou é um Troll com nome de conta Troll

Coloca aí a lista toda, ele já me bloqueou no ano passado, ainda antes do episódio do Aouar no último dia do mercado
Por que haverias de querer ler alguma coisa de alguém que te bloqueeou, seguramente por o teres descredibilizado?

BENFIKA

Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2023, 15:26https://twitter.com/fansjavimiguel/status/1691172451697164288?s=20

É uma questão de dias até ser confirmado lá.
O Xavi não o quer mas quer outros, portanto para ter os outros vai ter que levar com o Félix também.

Os agentes cada vez têm mais poder e influência no futebol. O Mendes então sabe usar isso como poucos, por isso é que cada jogador seu que muda de equipa dá logo origem a mais "meia dúzia" de mexidas.

E será que o jogador sabendo isso vai estar disposto a aceitar um negócio sabendo que não conta para o treinador e o ATL vai querer o jogador emprestado num clube que não vai valorizar o activo?

Benfica é até ver a melhor opção.

O jogador vai jogar num clube que gosta e no qual quer jogar, com futebol de ataque, posse de bola, oportunidades de golo.
Será uma questão de depois convencer o treinador do seu valor, que não tenho grandes dúvidas de que conseguirá.
O Atlético neste momento não tem muitas escolhas, a entrevista encomendada serviu para isso mesmo, deixar o Atlético completamente necessitado de o despachar seja como for.

Barcelona agrada ao jogador, agrada ao Mendes e de certeza que ao Atlético também agradará minimamente porque é um clube que depois o pode comprar.

Notguilty

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2023, 17:30
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2023, 17:12Essa conta também coloca o Tengsted em Itália entre outras coisas.

Fonte Premium
@FontePremium
·
35m

Fonte Premium
@FontePremium

36m
#transfers #Benfica

Coloca aí a lista toda, ele já me bloqueou no ano passado, ainda antes do episódio do Aouar no último dia do mercado
Por que haverias de querer ler alguma coisa de alguém que te bloqueeou, seguramente por o teres descredibilizado?
Uma coisa que ajudava essas contas era não ter nomes como FontePremium , TecoTeco, entre outros, querem ser levados a sério dêem a cara e o nome.

Transformam tudo em circo e depois não querem ser levados como palhaços.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Agosto de 2023, 17:30

Fonte Premium
@FontePremium
·
35m

Fonte Premium
@FontePremium

36m
#transfers #Benfica

Porque estou no átrio se um hospital e tenho de me divertir com alguma coisa

Red2802

O Fonte Premium acordou com alterações hormonais.

O Benfica perdeu e começou a jorrar alarvidades.

Que mundo estranho este do Twitter.

Golo de Weldon

Me peguei vendo um vídeo do Diogo Jota a falar que o ídolo dele é o Aimar no tempo que jogou no Benfica e lembrei-me do que o Mendes fez com este jogador.

Simplesmente o tirou da rota do Benfica e o mandou para o Atlético de Madrid, onde nem sequer jogou e semanas depois foi por empréstimo ao Porco.

Este é o Mendes. E o facto de fazermos tantos negócios com ele depois disto é algo pior que espinhoso. Nojento, fétido. Este verme jamais deixaria o Félix regressar ao Benfica.

tiagomachado18

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2023, 18:18Me peguei vendo um vídeo do Diogo Jota a falar que o ídolo dele é o Aimar no tempo que jogou no Benfica e lembrei-me do que o Mendes fez com este jogador.

Simplesmente o tirou da rota do Benfica e o mandou para o Atlético de Madrid, onde nem sequer jogou e semanas depois foi por empréstimo ao Porco.

Este é o Mendes. E o facto de fazermos tantos negócios com ele depois disto é algo pior que espinhoso. Nojento, fétido. Este verme jamais deixaria o Félix regressar ao Benfica.

"Me peguei vendo"

és br?

Vidito

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2023, 17:08Dá para acreditar ou posso continuar deprimido?

Isso é pergunta que se faça?

Golo de Weldon

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2023, 18:18Me peguei vendo um vídeo do Diogo Jota a falar que o ídolo dele é o Aimar no tempo que jogou no Benfica e lembrei-me do que o Mendes fez com este jogador.

"Me peguei vendo"

és br?

Haha, sou.

Smballs

Fonte Premium
@FontePremium
·
35m

Fonte Premium
@FontePremium

36m
#transfers #Benfica

É uma espécie de pinoquio do Twitter

FreddyAduFan

Slbsuporter

Tenho uma teoria, esse fonte premium é um benfiquista meio alucinado que está deprimido como o resto da malta e depois de fumar umas boas brocas ou encher o bucho de cerveja começa a ver o mundo cor de rosa e vai para o Twitter debitar tweets :D

VelhaGuarda

O Dr. Notável, já disse alguma coisa...?
Esse sim, é um fontanário credível.

Tinylurkingmike

Era excelente que percebesse que o palhaço do Mendes só quer milhões e se desvinculasse desse sanguessuga.

Anda João, alternar com o Rafa e reformar o João Mário. Tu sabes onde podes ser feliz. Ainda vens a tempo de ser ídolo, com jeitinho.

Assina que tu assinas bem.

Elio_Ribeiro

Pode vir o Joao, o mbape, ou o caralho, esta puta desta azia não passa até jogarmos outra vez e ganharmos. Estou doente com a merda do jogo de ontem.
Chamem me o que quiserem mas preferia ter perdido a Supertaça do que a 1.a jornada do campeonato