João Pedro Galvão (Cagliari) – Record

Billy the Kid

João Pedro Galvão apontado ao Benfica
Antigo jogador de Estoril e V. Guimarães atua no Cagliari

O portal Torino Granata, que se dedica à atualidade dos italianos do Torino, adianta este domingo que o Benfica é uma das equipas interessadas em João Pedro Galvão, médio ofensivo ex-V. Guimarães e Estoril que atua de momento no Cagliari. Esta notícia surge na sequência do interesse dos de Turim no brasileiro, de 27 anos, o qual estará a viver um impasse nas negociações para renovar o seu contrato atual. Ora, essa situação faz o Cagliari ponderar transferir o jogador, pese embora ainda ter contrato até 2022, algo que deixa tanto Torino como Benfica de olho na situação.

De notar que João Pedro Galvão joga no Cagliari já desde 2014 (na altura rendeu ao Estoril 1,3 milhões de euros), tendo ao longo destas cinco temporadas disputado mais de 100 partidas e marcado quase 40 golos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-pedro-galvao-apontado-ao-benfica?ref=Detalhe_Ultimas

Orgulhosamente_SLB

diego040675

Sempreparasemprebenfica

Para a minha sanidade mental tenho que deixar se vir a secção de mercado

Leonzo

Por acado também gosto do rapaz, viria no topo da sua carreira. Tem muito talento.

Pedro.SLB.71

Mais um nome???? Já nem tenho bem a certeza se conheço ou não o jogador com tanto nome a ser falado.

Red_Fraction

É bom jogador, faz a posição de médio-ofensivo/segundo avançado.

153 jogos - 38 golos e 17 assistências na Serie A.

Mas para substituir o Felix gostava de um nome melhor, que não deixa-se duvidas.

Leonzo

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2019, 10:46

Mas para substituir o Felix gostava de um nome melhor, que não deixa-se duvidas.
Este gaijo é tipo Lima, mas com mais técnica!

Kyoto

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2019, 10:46

153 jogos - 38 golos e 17 assistências na Serie A.

https://www.youtube.com/watch?v=FEn_7wG3Fe4