Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MasteRed

Ouvi dizer que está almoçar com o Pedro Guerra no Ritz.

DiogoHaka

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 12:40
Vejo tanta gente a acusar o LFV e o Cavani, mas sinceramente não sei se pensam antes de escrever.

Criticam com base em lixo publicado no record e na cmtv, esses dois meios de comunicação conhecidos pela credibilidade do que publicam.
Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador qur a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os Johadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem em para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionaod. Com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode fer optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam O gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.
Quanto ao Rui Costa ter falado, ele não é burro nenhum e parece-me que mais não fez do que contra-informação

Ele tem duas famílias, sendo que uma está no uruguai.

Nos vídeos/fotos até se viam os dois miúdos do 1.o casamento.

Eu sei. Ele não esteve com a que está agora. Só falei nisso porque pode bem ser um dos motivos. Prefiro acreditar nisso do que na cmtv.

nelsonreb

Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Ó Haka, para quem se registou há uma semana já tens muita letra!
Estás no bom caminho!

Há quem esteja há muito mais tempo e nesse tempo só tenha dito porcaria. Eu dei a minha opinião, de quem pensa pela própria cabeça e não vai em cantigas de fontes ou nascentes e muito menos de cmtvs e records desta vida.
Não sei se o jogador vem ou não, o que sei é que se o lixo da cs portuguesa não tivesse feito deste negócio o seu rendimento durante 2 meses, ninguém se importava se o cavani assinava agora ou em Outubro.

Isto também dá jeito ao presimente..

1 : so se fala em Cavani e resmas de jogadores.
2: ninguém fala em eleições
3: ofuscou-se a merda de temporada passada
4: não se fala em processos

Mas atenção.. Isto é uma faca de dois gumes.
Ao não assinar mais nenhum jogadores, não haver desmentidos a tudo o que o lixo da CS mete cá para fora o vieria corre o risco de ficar mais mal visto

montana slb

Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

x@ng@i

Se assina hoje.. Há que seguir o C25B a ver se faz viagem Ibiza Lisboa  ::)

MLM

Acerca do Rui Costa, a narrativa é o Benfica está farto de negociar, avanços e recuos, o empresário só faz novas exigências (fora ir para Ibiza) ... Perguntam lhe melhores avançados e ele vai falar do Cavani, a sorrir, feliz da vida.
Faz sentido?

Camisola_20

Eu acho que mais grave que a duração da novela do Cavani, é o facto de depois daquela sexta feira onde se apresentou 3 reforçoso, o nosso mercado parou. Tanto de entradas como de saidas.

Com isto passaram 2 semanas sem novidades e o jogo mais importante da nossa epoca aproximar se a todo o vapor.

Nos não queriamos so um avançado, logo mesmo que o Cavani fosse um dossier com avanços e recuos, nesta fase ja deviamos ter fechado outros reforços e ja deviamos ter colocado alguns jogadores.

Mexemos bem durante duas semanas e depois foi o Benfica Vintage de Vieira all over again. Um classico, apos algo bem feito, o encosto sistematico à sombra da bananeira bebedo de um sucesso alcançado sem pensar mais à frente no que falta alcançar.

redeagle7

Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 12:40
Vejo tanta gente a acusar o LFV e o Cavani, mas sinceramente não sei se pensam antes de escrever.

Criticam com base em lixo publicado no record e na cmtv, esses dois meios de comunicação conhecidos pela credibilidade do que publicam.
Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador que a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os jogadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem vem para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionado com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode ter optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam o gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.
Quanto ao Rui Costa ter falado, ele não é burro nenhum e parece-me que mais não fez do que contra-informação

Basta ir ao Instagram dele que percebes rapidamente que a mulher e a filha estiveram com ele no Uruguai até ao fim de julho.

sbremoved_28408

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2020, 13:16
Então vai ser apresentado lá para o Natal.

O Património

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

Bebe uma Super Bock que isso passa

Hylian

Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
Então? Erraste epicamente mais uma vez?

Ele não errou. Tu é que caíste como um patinho.

Mas ja foi o jogo com os ingleses e não vimos?

Hylian

Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2020, 13:16

Vai passar fome então que o Guerra rouba quando for ao wc

afcs1904

O Parreira diz que ele está a caminho, por isso eu acredito!  :tocha:

:2funny:  :2funny:

Schweisen Tiger

Não me passa pela cabeça, que nos próximos 4/5 dias não sejam apresentados, no minimo, 2 jogadores.

Red_turtle

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Passos em 29 de Agosto de 2020, 12:46
Volto a insistir, o Rui Costa foi clarinho como a água: "As negociação estão encerradas, DA PARTE DO BENFICA".

A proposta existe; está lá; não é negociável; e depende do Cavani a aceitar ou não. Parece-me evidente.

É esperar.

Pelo que se ouve falar ele já aceitou mas agora o NGL é que está a fazer birra 🤨

Aonde ?  Nos cafes ? Cmtv ? Padaria ?