Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

O Rodrigo Romano passa a versão que mais convém ao compatriota...

JotaL

Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 10:10
O Rodrigo Romano passa a versão que mais convém ao compatriota...

Onde ele disse isso?

cmarg1971

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 23:27

ESQUECAM O CAVANI!
Que Júlio de Matos de agremiação

Isto tem a mesma piada que um manto sagrado com um "este ano é que é"
Piada parva não deixa de ser uma piada.
E público para esse tipo de piada não falta.

carrazeda

É claro que a experiência do Cavani está a milhas do Darwin, mas a queda do negócio com o uruguaio mais velho ainda vai ser a nossa benção, desportiva e financeira. Venho buscar daqui a uns anos, depois de algumas épocas do Darwin a destruir o tugao. O Cavani com esta atitude, infelizmente, daqui a um ano ou está a aquecer banco na Europa ou a passear-se nos US.

Hayashi

Citação de: carrazeda em 06 de Setembro de 2020, 10:32
É claro que a experiência do Cavani está a milhas do Darwin, mas a queda do negócio com o uruguaio mais velho ainda vai ser a nossa benção, desportiva e financeira. Venho buscar daqui a uns anos, depois de algumas épocas do Darwin a destruir o tugao. O Cavani com esta atitude, infelizmente, daqui a um ano ou está a aquecer banco na Europa ou a passear-se nos US.

O que eu gostava é que o cavani se reforma se! Tou farto desse tipo!

lancadordedois

Citação de: carrazeda em 06 de Setembro de 2020, 10:32

era engraçado senta lo na seleçao....

Sempiternal

Citação de: sohei82 em 06 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 03:40
Continuo a achar que é ainda possível a vinda do Cavani...

Nao vem. O Rodrigo Romano já disse que o Benfica neste momento não é opção para ele e para o irmão...

Infelizmente acabou a novela

O Rodrigo Romano ainda ontem me disse que não sabe nada do Cavani há vários dias...

Onde disse isso?

sohei82

Citação de: Sempiternal em 06 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: sohei82 em 06 de Setembro de 2020, 10:05

Nao vem. O Rodrigo Romano já disse que o Benfica neste momento não é opção para ele e para o irmão...

O Rodrigo Romano ainda ontem me disse que não sabe nada do Cavani há vários dias...

Onde disse isso?

Falei por mensagem privada via instagram

lancadordedois

isto parece o anel , cega a malta "my precious"....

Golum golum , my precious... is mine!

+1benfiquista

djhifi

Ui sim, porque se esse diz é porque é mesmo verdade então.
E pelo que vi, vários users já te contraditaram.

TFFS

Citação de: cmarg1971 em 06 de Setembro de 2020, 10:28

ESQUECAM O CAVANI!

Sim, tem tudo a ver a não contratação de um dos melhores avançados do Mundo com não ganhar a miséria do tugao há DEZANOVE anos

djhifi

Citação de: TFFS em 06 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: cmarg1971 em 06 de Setembro de 2020, 10:28

ESQUECAM O CAVANI!

Sim, tem tudo a ver a não contratação de um dos melhores avançados do Mundo com não ganhar a miséria do tugao há DEZANOVE anos
Mesmo.

:2funny: Lê-se com cada comparação.

WeAreSLB!

Tenho falado há várias semanas com o Rodrigo Romano não só sobre o cavani como também sobre o Darwin.

Quando saíram as notícias sobre a ida do cavani para o grémio, ele depois mandou um tweet a negar a notícia ainda antes do presidente do grémio o fazer.

Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

sohei82

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Setembro de 2020, 11:04
Tenho falado há várias semanas com o Rodrigo Romano não só sobre o cavani como também sobre o Darwin.

Quando saíram as notícias sobre a ida do cavani para o grémio, ele depois mandou um tweet a negar a notícia ainda antes do presidente do grémio o fazer.

Após isso eu voltei a falar com ele e ele disse que o cavani não ia para o grémio pois falou com o Walter e a informação que o Walter lhe passou é que ainda não têm nada definido e não sabe para onde vai jogar, mas que NESTE MOMENTO, o Benfica não é hipotese para o cavani.

Tudo bem, a ti disse-te isso, a mim ainda ontem disse que não sabia nada do Cavani há dias, a única razão que me deu para achar mais complicada a vinda do Cavani foi o facto de termos contratado o Darwin. Penso que ele também não terá grandes informações.