Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jack Bauer

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: Deep Purple in Rock em 06 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: piwo em 06 de Setembro de 2020, 20:57
A contratacao do Cavani nao tem nada a ver com impostos em Franca, com a champions ou outra teoria apos Natal. Tem a ver com o dinheiro que o irmao do jogador pede : 48 Milhoes. Estao a deixar o mercado correr e caso nao chegue nenhum clube europeu perto desses valores ou baixa o seu valor ou se enfia numa MLS ou nas Arabias.

Nota: Esquecam o Cavani, nao vem, chega de novelas !

Da MLS ja houve uma proposta maior. Nao aceitou.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-recusa-oferta-de-r-73-milhoes-por-temporada-de-time-de-beckham-na-mls_xns29w

Ele ainda esta interessado em estar numa CL, ao mais alto nivel. A questao é que ninguem  (dos tubaroes) esta interessado a pagar 48M a um jogador com 32anos.
China acho que tiveram directivas para nao ultrapassar determinados limites salariais.

Tirando um Atl.Madrid, Benfica ou uma Juve (caso nao dê certo Morata ou Suarez), poucos sao os clubes que oferecem Anos contrato+salario+CL+grandeza clube+exposiçao mediatica

73M de reais são 12M€. A multiplicar por 3 épocas são 36M€, longe ainda dos tais 48M€...

Mas a fazer fé que ele pede 10M€/época para jogar Champions e estar preparado para o Mundial 2022, o que o Beckham lhe ofereceu não é muito mais. Até porque na MLS joga-se um futebol muito medíocre, não dá para chamadas a selecções europeias e sul-americanas que jogam mundiais...

E se calhar nem eram 12M limpos.

Eram sujos.

Rb Hightech

o ppl nem dorme a pensar  no Cavani..até ja cheira mal ....
Mas prontos continuam a sonhar👻

tomorcego

Citação de: Rb Hightech em 06 de Setembro de 2020, 21:54
Então mas,... sonham ...mas não dormem?

+1benfiquista

Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 21:43
Cavani precisa de jogar numa equipa ofensiva,  com bastante posse de bola, que jogue muito tempo no meio campo adversário e com um companheiro na frente que corra também por ele... e se for da  mesma nacionalidade melhor

:coolsmiley:

Atlético com o Suarez?  :tomates:

DRCNN

Citação de: +1benfiquista em 06 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 21:43
Cavani precisa de jogar numa equipa ofensiva,  com bastante posse de bola, que jogue muito tempo no meio campo adversário e com um companheiro na frente que corra também por ele... e se for da  mesma nacionalidade melhor

:coolsmiley:

Atlético com o Suarez?  :tomates:
o Atlético é retranqueiro...

Rb Hightech

Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 21:57
Pois ainda é pior andam a sonhar acordados!.

tomorcego

Citação de: Rb Hightech em 06 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 21:57
Pois ainda é pior andam a sonhar acordados!.
;D ;D
Calma amigo... o sonho comanda a vida  :drunk:

RicardoSR

Neste momento acho que já nem sequer queria o Cavani. 6 meses parado e quase a fazer 34 anos. Não obrigado.

Senhor Aimar

Citação de: RicardoSR em 06 de Setembro de 2020, 22:00
Neste momento acho que já nem sequer queria o Cavani. 6 meses parado e quase a fazer 34 anos. Não obrigado.

E Se fosse há um mês já querias?

Uma coisa é certa. Nos últimos 15 dias  número de páginas diárias diminui drasticamente. Acho q já tudo sabe ou percebeu no que vai dar Cavani. Ou melhor, no que não vai dar... Benfica.

tomorcego

O Taarabt esteve 2 Ou 3 anos parado, só a treinar shots, e quando meteu na cabeça que ainda queria ser jogador a malta até lhe fez um cântico...

E isto já perto dos 30.

Hoje em dia, quem não tiver lesões graves e souber cuidar do corpo joga a alto nível até aos 36 ou mais

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2020, 20:10
Se o George diz deve ser verdade  :rir:

Estou a brincar mas também acho que pode vir. Que a equipa e o JJ nao desiludam.

Calma.

Agora há dois.

O Tone das Francesinhas. E o Thone das Francesinhas
Eu sei. Eu usei George mesmo no gozo devido a isso. Claramente alguem a trolar o original e com intenção de atingir o Benfica.

RedHeart_95

Boas noites pessoal. Chego aqui e parece que voltei atrás umas semanas... porque raio tão só a falar do Cavani?

tjdy

Citação de: RubrumSanguinem em 06 de Setembro de 2020, 21:19
Para ajudar a malta a acalmar o tesão do Cavani, imaginem o seguinte:

- Vendemos o melhor marcador da Liga.

- Enterramos uma batelada de dinheiro com o Cavani.

- Cavani chega para ser titularíssimo e estrela de equipa, mesmo sem ninguém fazer a mínima ideia do estado físico do jogador.

- Salta para o 11 sem qualquer ritmo de jogo e sem pré-época (e até mesmo sem o fim de época anterior).

- Após três treinos de intensidade à lá JJ e 30min de jogo, encosta até dezembro.

Cavani a vir é dos maiores tiros no escuro de sempre...
...apesar de que por mim vir ontem já era tarde.

Isso nao vai acontecer porque o Cavani a vir vai ter que ganhar índices físicos primeiro, depois vai ter que ir para o banco e ser lançado aos poucos para ganhar ritmo e aí se se justificar ganha o lugar...

É o Cavani mas isto nao é saltar logo para a titularidade, ainda por cima com o JJ... primeiro existem etapas a percorrer, até para se ter cuidado fisicamente com o jogador, isto nao é assim tudo á pressa, ainda para mais se o Darwin começar a desatar a marcar golos, a gestao será feita e todos terao a oportunidade de jogar...

Claro que em condiçoes normais ganhará a titularidade mas nao é logo...

tomorcego

Citação de: RedHeart_95 em 06 de Setembro de 2020, 22:10
Boas noites pessoal. Chego aqui e parece que voltei atrás umas semanas... porque raio tão só a falar do Cavani?
Porque é um jogador livre e este tópico é sobre os jogadores livres

pexim

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: CarlosD em 06 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
E nestes anos todos, onde esteve o Noronha? Porque não concorreu à presidência nas muitas oportunidades que teve, quando o Benfica não tinha o dinheiro e as condições que tem hoje?

Este não é o tópico para discussão de eleições.

Aconselho-te a vires aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/

Se fores um gajo honesto, fazes a mesma pergunta sobre o LFV. Onde andava o LFV antes de Vilarinho ter derrotado o Vale e Azevedo?
Como não te faltei ao respeito e não és ninguém para vires com esse tipo de tretas sobre honestidade, não te admito a ti nem a ninguém que ponhas em causa a minha honestidade. Não faltei ao respeito a ninguém, dei a minha opinião que vale tanto como a tua. Não gostas é problema teu! Mas falas direito porque não és mais do que eu nem do que ninguém! Entendido? A unica coisa que fizeste bem foi indicar que este tópico não é o correto. Mas isso, tens que dizer também das últimas 800 páginas em que só se fala do Cavani e de conversas da treta sobre norte e centro do país para avaliar quem é mais Benfiquista.
Quanto ao tema, eu sei muito bem a história do Benfica e onde estava o candidato A, o B e o C. Quando o Vilarinho tirou o Vale e Azevedo do Benfica, o Noronha estava na lista. Ainda bem, deu o seu contributo. Posteriormente o Vilarinho convidou o LFV para a direção e indicou-o mais tarde para a presidência. O resto todos sabemos. Não fez tudo bem, nem de perto nem de longe, mas muito menos fez tudo mal. Se hoje lutas por Cavanis e companhia, é porque tens condições para isso e alguém ajudou a que as tivesses. É preciso não ter memória curta. E quando dizemos que há negociatas, claro que há r eu gostava que não houvesse. Mas venha quem vier, continuarão a existir, sejam com o Noronha, o RGS ou o Tio Hipólito. Quem disser o contrário anda a dormir. E volto a perguntar, onde estavam estes candidatos todos nos ultimos 15 anos, quando o Benfica não tinha as condições que tem hoje? Porque não concorreram antes? Não queriam o trabalho dificil? A vida empresarial deles era mais importante? E porque deixou agora de ser? E o que pretendem para o Benfica que seja diferente do que temos agora? E é só isto. Cada um com o seu gosto, com a sua opinião, mas só tem que haver respeito.
Esta parte está incorreta. O Vilarinho não convidou o Vieira para a direção. O Vieira impôs a sua nomeação para diretor desportivo como condição para o Mantorras vir para o Benfica em vez de ir para os porcos.