Joselu (Real Madrid) - Record

*Crow*

O Montoya renovou com o Barcelona até 2014 no final do ano passado, com cláusula de 12 M. Não acho que faça sentido

TMMSLB

Duvido que consigamos estes jogadores, agora os grandes de espanha andam a dormir e é só sacar Rodrigos queres ver...

*Crow*

Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2012, 20:56
Duvido que consigamos estes jogadores, agora os grandes de espanha andam a dormir e é só sacar Rodrigos queres ver...

exactamente. e este tipo de negócios para nós só acontecem em jogadores já com a idade mais do género da do Nolito que ainda não se afirmaram, ou então em vendas de jogadores

BlackEagle

Eu não acho impossível estes negócios. Eu acho é impossível haver estes negócios sem preços de recompra.

TMMSLB

Citação de: BlackEagle em 24 de Fevereiro de 2012, 21:26
Eu não acho impossível estes negócios. Eu acho é impossível haver estes negócios sem preços de recompra.

pois ou isso

Universo Benfica

Vieira terá de abrir cordões à bolsa para contratar promessas catalãs

Luís Filipe Vieira não vai ter pela frente uma tarefa fácil caso insista na aquisição de algumas das joias da equipa B do Barcelona, seguindo a lógica que trouxe Nolito para a Luz, embora este a custo zero. Conforme avançámos na edição de ontem, o Benfica está interessado no extremo-esquerdo Cristian Tello, no guarda-redes Oier, no lateral-direito Montoya e no defesa-central Bartra, todos jogadores com os quais o Barcelona pretende renovar contrato.
Aliás, com Bartra já o fez, revelou ontem o seu empresário a O JOGO. "Bartra já renovou com o Barcelona e, na próxima temporada, vai subir à equipa principal", disse-nos ontem Javier Magico Diaz, empresário do defesa-central de 21 anos. Andoni Zubizarreta, diretor para o futebol do Barcelona, revelou há poucos dias que, para além de Bartra, também Montoya, outro dos alvos do Benfica, ficará à disposição de Guardiola.

O agente FIFA confirmou ainda ter sido contactado por Luís Filipe Vieira recentemente. O presidente do Benfica queria saber as condições de aquisição de algumas das jovens promessas da cantera catalã, mas não terá ficado muito contente com o que ouviu do outro lado da linha, embora O JOGO saiba que não vai desistir facilmente dos seus intentos.

José Maria Orobitg, empresário de Cristian Tello e Montoya - que ontem foram chamados à seleção olímpica, tal como o benfiquista Rodrigo - confirmou ontem a missão espinhosa que o Benfica terá pela frente, caso queira mesmo garantir os serviços do extremo-esquerdo e do lateral-direito espanhóis. "Se o Benfica os quiser, vai ter de pagar", afirmou, garantindo que os "atletas estão perto de renovar com o Barcelona". "Ambos estão tranquilos nos seus clubes e a saída será difícil", comentou. "Como sabem, falei com o Benfica sobre o Soriano há uns meses e falo com os seus dirigentes com alguma frequência", acrescentou.

O Barcelona não está, por agora, interessado em deixar sair as suas jovens promessas, estando a tratar de melhorar os seus contratos, blindando-os de investidas exteriores. Todavia, o Benfica está atento ao processo e promete continuar em cima, apoiando-se na experiência de Nolito.

http://www.ojogo.pt/28-56/artigo971998.asp

TMMSLB

Não vem para cá... A menos que venham com uma clausula de recompra...

Sequel


banbino

tipica noticia para encher chouriços....

ao menos os da bOLA sempre se viraram paras as chuteiras do matias fernandez

dtfstoko

Eu lo que vi a noticia vi que era bom de mais ambos sao excelentes jogadores e muito novos, com grandes perspectivas de futuro, duvido que o barça e o real os deixassem escapar

darkwolf

Não há cheta para Tello, Bartras e Oier há que apostar em Melgarejo, Miguel Vitor e Mika

Manpaz1904



"....Ainda do Castilla, Joselu, ponta-de-lança de 22 anos, também está referenciado pela equipa técnica da Luz."

Ghost.Of.Red

Vamos fazer uma equipa só de avançados?

Trezeguet


TJSF