Lima (Al-Ahli) - TVI24

OclassicoNº10

A tragédia, o drama, o horror.

alsohugo

TMMSLB

Inexplicável.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

The Eagle 10

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Julho de 2017, 12:58
Lima faz exames médicos no Benfica, avança a Sport TV

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lima-ja-cumpre-exames-medicos-no-benfica-8611797.html
Bom reforço para o Sport Lisboa e Saudade.

Contratação com simbolismo nostálgico mas que não serve os interesses desportivos do clube.

aquila.audax

Esta contratação faz 0 (zero) sentido.

Epá parece de um amadorismo tremendo. Só quero acreditar que ou vem para a equipa técnica ou isto está tudo a ser lançado para o ar para depois o Sporting poder dizer que o roubou (quem me dera!).

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2017, 13:11
Sempre defendi o Lima das parvoíces que se diziam sobre ele, mas faz tanto sentido o seu regresso quanto ir buscar o Rivaldo...

Best case scenario é para ser emprestado...

Contratar para emprestar, a nova moda.

Leonzo

Ate fazia algum sentido se não tivessem trazido o Arango, é que nesta altura o rendimendo deste Lima deve ser similar ao do Colombiano... Tirem me deste filme, ainda vai ser Jonas, Sefe, Lima, Arango e Alan Junior  :-X  ;D

bolas10

Para quê? Quando saiu já foi tarde e vai voltar??

Péssima contratação!!!

Manpaz1904

Incrível. Um jogador de 34 anos, que passou os 2 últimos no poderoso campeonato dos Emirados, que teve 2 operações aos joelhos em 2 anos e onde só jogou nas duas primeiras metades da época.

Darkboy

Já não sentia tanto entusiasmo desde o regresso do Rui Costa.

Bela Guttmann

Sobretudo que durante estes ultimos 2 anos teve um salario bem mais alto daquilo que recebia ca.
Agora volta, mais velho e na red line, com um preocupante historial de lesões e para provavelmente receber mais que no seu primeiro contrato... enfim. :estrelas:

_adviser_

Citação de: Darkboy em 04 de Julho de 2017, 13:58
Já não sentia tanto entusiasmo desde o regresso do Rui Costa.

O regresso do Rui Costa foi uma emoção do caralho! O Benfica dessa época não tinha nada a ver com o que é hoje!
Aquele golo na qualificação para a Champions, puta que pariu, até chorei!

Di_Maria

oh deus...

Não entendo nada disto.

Dias13