Lima (Al-Ahli) - TVI24

Chelas


BERNA_1961

J.Cesar, Luisão,.Jardel, Eliseu, Jonas, Lima ...
Só de imaginar todos estes ao mesmo tempo na equipa ...






Oscor78

O porto quando ganhava com a estrutura deles, pensavam que eram invenceis e foram buscar jogadores de "merda". E foi um tiro nos tomates e nao no pé.

Nao entendo e nao sou a favor desta contratacao. E se for para ir por este caminho entao o Helder podia fazer ums jogos ao lado do Luisao e vai se buscar o Fernando Aguiar para fazer de 6 quando o Fejsa se lesiona.

Que contratacao mais WTF  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Anti-Corruptos

Isto é o Benfica claramente a dar um passo em frente na luta pela Champions League.

Agora só falta segurar os bons jovens jogadores que são vendidos ao desbarato ao fim de 6 meses e parar de comprar entulho.

Redceltic

Citação de: proxy09 em 04 de Julho de 2017, 13:07
Sou o único que acho que é uma boa contratação?!

É um excelente jogador, pode bem ir rodando com jonas naquela posição. Para além disso, parece-me ser um bom companheiro de balneario

és

arodrigues84

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2017, 14:11
J.Cesar, Luisão,.Jardel, Eliseu, Jonas, Lima ...
Só de imaginar todos estes ao mesmo tempo na equipa ...

Ganhamos bué jogos de certeza.

BENFIKA

Vamos lá ver quem vai sair.

Espero bem que não seja o Jonas ou Mitroglou.

Andris

Eu continuo sem entender a sua suposta vinda. Não basta os problemas físicos que teve, o futebol menos competitivo onde esteve e o salário que vai ganhar, voltamos ao excesso de opções para 2 lugares.

Neste momento, temos Mitroglou, Jimenez, Jonas, Seferovic e Arango. 5 avançados. Se o Lima vier, são 6 para 2 opções. Mesmo que o Arango seja emprestado, é um luxo ter 5 avançados desses, ainda para mais com o Lima a ser 5.ª opção. É inconcebível, a meu ver.

Mesmo que Arango saia por empréstimo e o Mitro ou o Jimenez sejam vendidos, em termos de opções ficávamos com 4, mas lá está, voltamos à parte que o Lima é a última opção... Não entendo.

parras_bs

Para já, não dá para entender a contratação.

flsb


proxy09

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2017, 14:15
Citação de: proxy09 em 04 de Julho de 2017, 13:07
Sou o único que acho que é uma boa contratação?!

É um excelente jogador, pode bem ir rodando com jonas naquela posição. Para além disso, parece-me ser um bom companheiro de balneario

és

Daqui a uns tempos esta tudo a elogiar o homem, como de costume..

ruio1999

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2017, 14:11
J.Cesar, Luisão,.Jardel, Eliseu, Jonas, Lima ...
Só de imaginar todos estes ao mesmo tempo na equipa ...
Jogadores com demasiada tarimba e que ganham títulos, deve ser esse o problema...

Hernanicafu

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2017, 14:18
Não faz sentido nenhum .
Vamos dar o beneficio da duvida...se o homem chega ,e desata a marcar golos...vamos ter calma..

VascoPaneira

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2017, 14:15
Citação de: proxy09 em 04 de Julho de 2017, 13:07
Sou o único que acho que é uma boa contratação?!

É um excelente jogador, pode bem ir rodando com jonas naquela posição. Para além disso, parece-me ser um bom companheiro de balneario

és

Não. Se vier é excelente.

KunAguero16

Eu acho que para 4ª opção é bom. Deve vir com um salário baixinho e sabe bem o seu papel na equipa. Deve tar mais ele interessado em vir do que o Benfica nele.

Deve ter saudades do Marquês.