Lima (Al-Ahli) - TVI24

fabioLupi

Preocupa-me muito mais Danilos por 15 M

anarcos

Vem para desempenhar as funções que eram do Paulo Lopes... :angel:

L3GEND

O Lima vai ser o primeiro gajo na história que é contratado e o pessoal faz um autêntico fim do mundo, diz que vai ser mais um Marcel, que é uma contratação sem sentido (e eu não me excluo totalmente, porque inicialmente não concordava com a contratação).

Cala toda a gente em três épocas, deixa uma história muito bonita, marca muitos golos e é decisivo.

Regressa passado dois anos a custo zero, e é novamente o fim do mundo, toda a gente contra a contratação, porque já está a ficar velho, porque não faz sentido e etc e ainda vai conseguir, num papel diferente do que na sua primeira passagem claramente, fazer com que no final toda a gente elogie a sua re-contratação.

É um gajo épico o Limão.

Slipknot_BMC

Citação de: anarcos em 04 de Julho de 2017, 15:01
Vem para desempenhar as funções que eram do Paulo Lopes... :angel:

e os joelhos dele permitem subir ás balizas ?

LeandroSLB

Slipknot_BMC

sem confirmação do fire ou do faneca não acredito

Benfiquista15

Leonzo

Sendo só o jornal "onojo" e a "sporcotv" a noticiar, pode muito bem ser o já tradicional "roubo" até porque eles só têm o Tiquinho...

kneissl

LFVL

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2017, 15:13
Sendo só o jornal "onojo" e a "sporcotv" a noticiar, pode muito bem ser o já tradicional "roubo" até porque eles só têm o Tiquinho...

Só? Aboubakar e Rui Pedro? Já têm 3...

Slbstriker

O Lima fez grandes épocas no Benfica, mas o actual Lima não é melhor que o Jonas, Mitroglou ou Jiménez e o que me preocupa é que com a contratação dele e do Seferovic, isso deverá implicar a saída de algum dos outros avançados!

LFVL

Preocupa-me mais gastar 15M no Danilo ou 10M no André Moreira...

本菲卡

Não me importo que o Lima venha, o que me chateia é que isso vai significar a saída de um jogador melhor que ele: Raul, Mitroglou ou Jonas.

Slbstriker

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2017, 15:21
Preocupa-me mais gastar 15M no Danilo ou 10M no André Moreira...

Pois, isso ainda é mais preocupante!

O André Moreira se este ano não custou isso, para aí caminha, e o Danilo, só estou à espera do anúncio oficial da sua compra por parte do Benfica, já que ao Mendes dá jeito a comissão!