Luca Orellano (Vélez) - CMTV

Leonzo

Portuguese Giants

É com este Orellano que levantamos a orelhuda?

Badum  :D :D

Baron_Davis

sobrinho do excesso de democracia  :confused:

MMeira

A mim dá me vibes de Cervi... Lembro m de ver Videos do Cervi antes d assinar por nos e tb partia td...

sergio19azb

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2022, 14:10
A mim dá me vibes de Cervi... Lembro m de ver Videos do Cervi antes d assinar por nos e tb partia td...
O Cervi nao tinha o drible do Orellano. O Cervi era um jogador que partia tudo pela intensidade que metia no jogo.

Este parece-me ter mais argumentos enquanto avançado

ScoutAnonymus

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2022, 14:25
O Cervi nao tinha o drible do Orellano. O Cervi era um jogador que partia tudo pela intensidade que metia no jogo.

Parece-me curto.

Águia 1904

Citação de: MMeira em 02 de Agosto de 2022, 03:53
Citação de: Águia 1904 em 02 de Agosto de 2022, 03:18
Benfica enquanto não vender weigl e Meite não vai ao mercado contratar ninguém
Ainda tem de despachar Taarabt , Gabriel , André Almeida , Gil Dias , Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho
E Benfica não é um poço sem fundo , começa a faltar o ar ( € ) para tantas contratações
E Paulo Catarro não acerta uma transferência, ele até deve ser presença assídua aqui no fórum

É normal que depois de uma Chemps fraquinha no ano passado, ter-se vendido o melhor jogador por 3€ e estarmos.praticamente arredados da Chemps deste ano n haver guito

Oh wait: temos que dar 20M ao Salvador. Agora entendi
Se fosse eu mandar , já tinha desistido do  negócio Ricardo Horta
Brentford está quase fechar um negócio com Sampdoria
Mikkel Damsgaard 14 milhões de euros mais 6 milhões de euros por objetivos , tem 22 anos e é na minha opinião melhor que Ricardo Horta , eu avançava para contratação deste jogador , mas primeiro Benfica tem de vender jogadores

Dope

Este Orellano é daquelas incógnitas que tanto pode dar certo como pode dar errado, jogador demasiado franzino a vir de um campeonato onde há espaço para jogar...

filc

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2022, 14:25

O Cervi já mostrava lá o que mostrou cá, um jogador sempre ligado à corrente e com muita garra. Tecnicamente nunca foi grande coisa..

Este pelos vídeos (nunca vi um jogo), parece-me mais um DiMaria do que um Cervi

filc

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Agosto de 2022, 12:57
Se o Benfica conseguir libertar algum dos excedentários, tipo Weigl, Meite ou um dos GRs para entrar euros. Depois já podemos fazer os devidos ajustes. Até lá não parece que entre mais alguém.

Saindo esses, fazem-se ajustes nesse setor. Este jogador é para outro.

Yuri_SLB

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 14:42
Se o Benfica conseguir libertar algum dos excedentários, tipo Weigl, Meite ou um dos GRs para entrar euros. Depois já podemos fazer os devidos ajustes. Até lá não parece que entre mais alguém.

Precisamos é de grantir a massa da champions e começar a cortar em salários de jogadores inuteis

filc

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Agosto de 2022, 14:45

Precisamos é de grantir a massa da champions e começar a cortar em salários de jogadores inuteis

Sim.Mas se não saíram até agora, vai ser difícil gerar dinheiro com eles.
Dinheiro do Darwin tem de dar para os reforços.

Yuri_SLB

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Agosto de 2022, 14:45

Sim.Mas se não saíram até agora, vai ser difícil gerar dinheiro com eles.
Dinheiro do Darwin tem de dar para os reforços.
Se eles forem de graça, poupamos milhões em salários,nem precisamos do dinheiro da transferência

poliban