Luca Orellano (Vélez) - CMTV

Cypherpunk

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Cypherpunk em 01 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: Cypherpunk em 01 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 20:54
Das duas uma:

1) Quem nos gere não é assim tão incompetente e percebe que têm de entrar 2 jogadores para aquelas posições.

2) Quem nos gere é mesmo um bando de atrasados mentais que apenas vão buscar este gajo para entrar no 11.

Posto isto, tenho medo.

Também há a opção de então o item buscar porque gostam do JM

Não é extremo esquerdo.
é peferivel este na esquerda msm a jogar metade do que vale que o joão "cu gordo" mario

Se vamos ao mercado por um extremo esquerdo preferível era contratar mesmo um extremo esquerdo...
Mas tb é necessário um suplente para o neres para pougar algum este podia fazer os dois papeis...

Então mais valia ser um titular que fosse extremo esquerdo que também pode fazer extremo direito, não?
Isso depende do jogador mas do outro que se falou do Marselha eu preferia este...

komytis

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2022, 21:58
É diferente do Cervi?

O Cervi teve um desenvolvimento um bocado estranho. Na Argentina também jogava pelo direita e tinha a capacidade de jogar em espaços interiores. Quando chegou cá viu-se que ela limitadissimo e teve de ficar pela esquerda.

Este parece também ter essa capacidade com o bonus de que tem outra capacidade de remate. Veremos no futebol europeu.
Foda-se o cervi nunca foi extremo na vida!

rkc

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2022, 19:04
Gosto muito.
É um desequilibrador nato.
Pé esquerdo muito bom e forte no um pra um, mas joga preferencialmente sobre a direita, tal como o Neres.
Se a ideia for dotar as várias posições de opções válidas, este miúdo era bem sacado.

É claramente um sinal que o treinador não gosta do Neres.

JM21

Não conheço.

Seja como for, seria bom sinal que estivéssemos a pensar reforçar as alas. Faz falta mais um extremo que não tenha medo de "ir para cima" e consiga, também, resolver individualmente.

Zak

redeagle7

Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 23:11
Gosto muito.
Pé esquerdo muito bom e forte no um pra um, mas joga preferencialmente sobre a direita, tal como o Neres.
Se a ideia for dotar as várias posições de opções válidas, este miúdo era bem sacado.

É claramente um sinal que o treinador não gosta do Neres.

;D

ForçadoBloqueio

Gosto muito.

Também me ficou debaixo de olho...fodeste-te agora! :rir:

Posto isto, se a fonte foi Paulo Catarro, podem fechar o tópico.

Naidas

Preferia o Solbakken.
Mas este também seria uma bela contratação.

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2022, 23:37
Gosto muito.

Não fecho. Não mandas em mim.

humbug_1904

Tinha falado dele no tópico de sugestão de jogadores  :drool:

Tem potencial mas não dava mais que 5/6 M€

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2022, 23:37
Gosto muito.

Não fecho. Não mandas em mim.

;D

Fearless

Não conhecia, mas pelo vídeo parece uma besta do caralho e tenho quase a certeza que chegando aqui ia fazer a diferença e aumentar bastante a qualidade do plantel. Mas também pensei o mesmo do Everton, apesar de achar este muito mais rápido e objetivo. Gosto!

Notguilty