Mairlon Oliveira (Oliveira do Hospital) - A Bola

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2024, 21:37Gosto q estejam atentos às ligas inferiores. O Melro tem tudo pa correr bem e este porque não?
Nelson Semedo dá like.

Cob92

Enquanto não custar 12,5 milhões de euros, para mim tudo bem.

JM21

Não conheço.

Faz todo o sentido observar jogadores de escalões inferiores. Há muitos talentos por aí que valem a pena.

julio_paneira

Acho que a malta não tem bem noção do alcance do Scouting do Benfica. Há dois anos chegaram a observar um jogador na segunda distrital do Algarve. Fica o nome: Tomás Tomaz 😅

adeptoBancada

Citação de: julio_paneira em 16 de Janeiro de 2024, 09:08Acho que a malta não tem bem noção do alcance do Scouting do Benfica. Há dois anos chegaram a observar um jogador na segunda distrital do Algarve. Fica o nome: Tomás Tomaz 😅
Isso foi uma desculpa para passarem uns dias no Algarve.

Maldini

Citação de: julio_paneira em 16 de Janeiro de 2024, 09:08Acho que a malta não tem bem noção do alcance do Scouting do Benfica. Há dois anos chegaram a observar um jogador na segunda distrital do Algarve. Fica o nome: Tomás Tomaz 😅

O problema não é o alcance é a qualidade da visão.

kingvata

O que se pretende construir em Oliveira do Hospital Sr. Costa?

Tacuara_7

O risco é mínimo...

Às vezes para estes jogadores basta uma mudança de contexto para melhorarem exponencialmente.

Se correr mal, não se perde grande coisa

Red skin

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Janeiro de 2024, 18:38Na rua dele chamavam-lhe o novo Toninho Cerezo, vale o que vale.
Se for metade desse, comprem já.

Kurt Cobain 10

Esteve a experiência no Benfica campus .

Mairlon: «Treinar no Benfica foi experiência incrível»
A brilhar no Ol. Hospital, médio de 18 anos foi ao Seixal e trabalhou com o plantel de juniores das águias

jjlope00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 08:02Esteve a experiência no Benfica campus .

Mairlon: «Treinar no Benfica foi experiência incrível»
A brilhar no Ol. Hospital, médio de 18 anos foi ao Seixal e trabalhou com o plantel de juniores das águias

E não ficou?

Kyoto

Quando vi uma noticia a dar conta do interesse do braga em dois craques do oliveira do hospital que curiosamento eram dois brasileiros ficaram logo apresentados.

Mesmo modelo de negocio que nos trouxe paletes de lixo de leste via uniao de leiria