Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

Ludwig van

Dudek, foi tanto hipótese que depois vai para o AC Milan.

Dudek

Citação de: Ludwig van em 19 de Junho de 2010, 12:36
Dudek, foi tanto hipótese que depois vai para o AC Milan.

está bem, fica na tua que eu fico na minha.

Leonzo

Sinceramente nunca acreditei que fosse hípotese...

Em Janeiro talvés, agora custa-me a crer... :-X

Leonzo

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 12:15
o Storari tem 33 anos...fazer uma época de vez em quando pode acontecer, não é nenhum coxo, tem algumas qualidades..

Mas já todos sabem o que vale...não é nem nunca foi um gr acima da média. Amelia é e  sempre foi um Gr acima da média..aos 28anos ainda pode dar um salto para GR excelente. Mas bom já ele é há muitos anos..
Storari vai para a Juve ;)

Tapion

Citação de: luis___alex em 19 de Junho de 2010, 12:10
já coloco esta questão á dias
porque está este tópico ainda aberto

Tem que ser fechado e apagado na minha opinião

Dudek

eu sei que vai...vai para a Juventus aquecer o banco. o Castellazzi também vai para o Inter..

Sempreparasemprebenfica

Ruud

Emprestado ao Milan, com opção de compra.

Podem fechar o topico.

Ludwig van

Bem me parecia que nunca ia para lá a custo 0.

Nunca tivemos hipóteses reais de o contratar.

STORM_13

trainmaniac

O Benfica teve-o na mão... agora se percebe o porquê do recuo intempestivo no negócio.

Dudek

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2010, 20:26
O Benfica teve-o na mão... agora se percebe o porquê do recuo intempestivo no negócio.

pois..coincidência ou não, foi o que me chegou aos ouvidos. havia interesse real, a coisa esteve muito perto de se dar, mas o porquê de não ter batido certo não sabia, mas agora percebe-se.

Pelos vistos reagimos rápido com o avanço pelo Roberto..

Covenant

Pois, com a concorrência do Milan era difícil competir. Pena era uma excelente opção.

Storari fez um final de época bem acima da média na Samp! Será bom suplente do Buffon.

Castelazzi até a lesão também esteve em grande. Bom suplente para o Júlio César.

Frank James

ta no milan. como nao pode ir para dois clubes ao mesmo tempo nao vem para o benfica, se nao vem o benfica nao vale a pena ter um topico dele, se nao vale a pena ter um topico dele apagem-no.

Zaratustra

pode-se fechar, na minha opiniao ainda bem q nao veio