Mario Götze (PSV) - Record

Chico_odv

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2022, 06:10
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2022, 05:36
Digam me uma coisa, lembram se como foi a novela aimar?  :confused:

Também houve um clube inglês que o queria, e dava mais dinheiro ao jogador, e o benfica esteve para desistir do negócio. Entretanto o Rui costa foi busca lo.

O quill ja veio dizer que tinha caído? Então continuo a confiar nele.
Senao vier. Nao ha problema

Ps. Se tivesse caído, o quill ja tinha vindo dizer algo.  Como fez com o o sangare e com o Ortega

O gajo acabou de ser apanhado a mandar uma fonte falsa e tu já queres mais  :rir:

Qual?

Iron Mask

Citação de: Chico_odv em 11 de Junho de 2022, 06:13
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2022, 06:10
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2022, 05:36
Digam me uma coisa, lembram se como foi a novela aimar?  :confused:

Também houve um clube inglês que o queria, e dava mais dinheiro ao jogador, e o benfica esteve para desistir do negócio. Entretanto o Rui costa foi busca lo.

O quill ja veio dizer que tinha caído? Então continuo a confiar nele.
Senao vier. Nao ha problema

Ps. Se tivesse caído, o quill ja tinha vindo dizer algo.  Como fez com o o sangare e com o Ortega

O gajo acabou de ser apanhado a mandar uma fonte falsa e tu já queres mais  :rir:

Qual?

Esta?

BARÃO1904

Vamos sempre tirar algo positivo.
Queres ver que este gajo vai ser a morte dos fontanários???? Fim de uma praga à vista???

Iron Mask

Citação de: BARÃO1904 em 11 de Junho de 2022, 06:31
Queres ver que este gajo vai ser a morte dos fontanários???? Fim de uma praga à vista???

Malta já tá a dizer que ele vai confirmar a queda  :2funny:

Por falar em queda, este tipo de merda ainda dá ban ou isso já passou de moda?

BARÃO1904

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2022, 06:33
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Junho de 2022, 06:31

Malta já tá a dizer que ele vai confirmar a queda  :2funny:

Por falar em queda, este tipo de merda ainda dá ban ou isso já passou de moda?
Não há Ban para ninguém. Isto parece o jardim escola.... E o pessoal ainda idolatriza alguns desses indivíduos.

Gonçalo matias

sergio19azb

Temos sempre o Gilão, estou confiante.

sLbErN@ZzZ

Se se confirmar que foi ao ar, é mesmo o jogador que me incomoda menos que tenha ido abaixo.

Não é o perfil que preferia.

Penso que o João Mário poderia fazer o mesmo papel nesta tática do Schmidt. Lembrem-se do início de época do português... Prefiro um gajo mais jovem para substituir o alemão, que tenha "gañas" de explodir. (Um Riqui Puig?)

td_por_ti_SLB

Para 10 temos JM e Magicien. Estamos bem. 🙄🥱😒 (Todavia, espero pelas cenas dos próximos capítulos e se for para vir Schlager e Enzo até prefiro...)

Pedraços

Apesar de ser bom jogador isso nao esta em causa a ser verdade a noticia faz sentido ! É muito caro para a idade que tem / o que iria auferir !

O farias do colon por exemplo para ir rodando com o horta ou o lincoln do santa clara fazem mais sentido

MOZ

Talvez esta "desistência" do negócio seja para  perceber quem anda a passar info para fora. É que fazer o pleno dos 3 jornais, é obra. 

Trapattoni

Espero que os fontanários tenham razão e que o negócio não tenha caído. Ainda assim vou esperar até segunda para confirmar.
Continuo a achar que vem ainda assim.

vermelhoftw

E um bom jogador sem dúvida, principalmente na inteligência e simplicidade mas neste momento o horta e muito melhor nesta função

kingvata

palhaçada!

este não interessa, porque ninguém dos amigos ganha comissão.

O mais caro Musa, o muito mais caro Horta e o gajo do U.Santarem é que é dinheirinho em caixa para os de sempre

Continuem a apoiar o sr. Rui que ele agradece

SLB37

Não sei porque mas acho que isto cheira a ratoeira para apanhar o bufo.

O Gotze vão chegar entre hoje e amanhã

É o meu feeling