Mauro Caballero (Libertad) - ABC tv

cosmedam



Nome: Mauro Andrés Caballero Aguilera
Nacionalidade: Paraguai
Data de Nascimento: 1994-10-08 (16 anos) 
Posição: Avançado
Altura/Peso: 172 cm / 65 Kg
Clube: Libertad

http://www.abctv.com.py/deportes/carlos-florencianez-y-mauro-caballero-en-el-interes-del-benfica-portugues-18208

redeagle7

Este é muito bom, fez dupla com o Derlis no Sudamericano e tem golo nos pés.

Ian

Não consigo abrir o link, o que diz?

pabloelmago

Nao o achei nada de especial. Até um pouco limitado..

cosmedam

Citação de: Ian em 15 de Abril de 2011, 10:13
Não consigo abrir o link, o que diz?

Pois, eu agora também não estou a conseguir... mas básicamente é uma reportagem que a tv paraguaia fez onde entrevistam os dois jogadores e dão conta do interesse do Benfica na contratação do Florenciañez e do Caballero. O mesmo grupo de empresários que colocou o Derlis na Luz é que estará a tentar fechar o acordo no Paraguai.

O Caballero diz mesmo que no prazo duma semana poderá ficar tudo resolvido. Para além do Benfica também o Chelsea segue de perto os dois jogadores.

Ian

Citação de: cosmedam em 15 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: Ian em 15 de Abril de 2011, 10:13
Não consigo abrir o link, o que diz?

Pois, eu agora também não estou a conseguir... mas básicamente é uma reportagem que a tv paraguaia fez onde entrevistam os dois jogadores e dão conta do interesse do Benfica na contratação do Florenciañez e do Caballero. O mesmo grupo de empresários que colocou o Derlis na Luz é que estará a tentar fechar o acordo no Paraguai.

O Caballero diz mesmo que no prazo duma semana poderá ficar tudo resolvido. Para além do Benfica também o Chelsea segue de perto os dois jogadores.

obrigado cosmedam

46Rossi


BENFIKA


H

Já tinha ouvido este nome por aqui, mas não faço ideia de que que tipo de jogador é. Alguém simpático o suficiente para fazer uma descrição?


TFFS

Caballero dentro de uns anos sera uma referencia do futebol paraguaio!

cosmedam

Link do 1º post novamente disponível.

bolas10

#12
http://www.abola.pt/wqua/wfotosdia/pagina.html

Avançado Paraguaio de 17 anos do Libertad.

Magnusson

Será o filho do Mauro Caballero? Era grande player esse, e do filho já ouvi falar muito bem.

André Sousa

O tipo foi bastante elogiado, quando vi um jogo do Derlis, no Sudamericano de sub-17. Marcou dois golos contra uma selecção qualquer, mas também não me pareceu nada por aí além.