Nacho Fernández (Real Madrid) - okdiario

fact121

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2020, 22:01
Estou a ver o Nacho a ser rejeitado para terceiro central do Benfica. Sim senhora ;D ao menos estamos com os padrões altos como nunca estiveram nos últimos tempos
Meu a pouco disseram que o Digne era cepo xD

figueira7

E ir buscar o Corona ao Porto por 25/30M para lateral direito? É um grande jogador apesar de tudo. 😅

Yuri_SLB

Estou a ver o Nacho a ser rejeitado para terceiro central do Benfica. Sim senhora ;D ao menos estamos com os padrões altos como nunca estiveram nos últimos tempos
Dar 10M por um jogador de 30 anos que vai ser suplente n faz muito sentido

Golo de Weldon

Citação de: RicardoSR em 15 de Agosto de 2020, 21:19
A não ser que seja para vender o Ruben Dias, eu nao gastava mais de 5M num outro central, alias, se o Ruben não sair eu não contrataria mais nenhum central.

Para ter Jardel ou Ferro a jogar ao menos umas 20 vezes na época?

Coragem.

Este terceiro central é fundamental.

K9Pitbull

Que tal Balbuena para 3o central? Anda meio perdido em Inglaterra e já provou no Corinthians ter qualidade.

figueira7

Concordo. Terceiro central é fulcral. Se o Ferro não convencer o Jorge, ataquem o Verissimo do Santos. Jovem e com muita qualidade.

Fabio G.

Gosto, é um jogador que cumpre muito bem qualquer posição da defesa, muito experiente e sólido a defender, é diferente de todos os defesas que temos gostava que viesse mas por menos de 10M, por 7M acho bom valor.

Golo de Weldon

Engraçado que a demonstração enorme de exigência é contraposta no mesmo sentido.

O Nacho não serve.... Mas o Ferro e o Jardel sim.

LOL

Mas bem, gosto é gosto.

slbenfica_croft

Era uma boa opção, mas acho que o próximo central a vir deveria vir por valores mais simpáticos.

Abaixo dos 10M/9M seguramente arranjamos uma boa opção.

Um jogador nos 6/7M.

Fabio G.

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Agosto de 2020, 22:00
Ele é pé esquerdo ACHO, pouco efetivo pra jogar na direita ...
Não, é direito.

slbenfica_croft

Citação de: figueira7 em 15 de Agosto de 2020, 22:02
E ir buscar o Corona ao Porto por 25/30M para lateral direito? É um grande jogador apesar de tudo. 😅
E o Alex Telles por 50M.

Guardamos 100M para o Marega.

Fabio G.

Cosme Damião SLB

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Agosto de 2020, 22:07
Engraçado que a demonstração enorme de exigência é contraposta no mesmo sentido.

O Nacho não serve.... Mas o Ferro e o Jardel sim.

LOL

Mas bem, gosto é gosto.

Por vezes os adeptos do Benfica parecem os do Flamengo!

Pensam que os seus jogadores são os melhores do mundo.

quimjusto

Ouvi há uns tempos que não queria mais ser suplente no real, sendo isso verdade duvido que venha para suplente cá

Sá das Violas30

Eu não acho que sirva para 3º central... Porque não faria sentido...