Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

jonas.thern

O Gilberto penso que seja para sair, fisicamente não aguenta os 90m. Gosto do Nelson Semedo, mas confesso que não faço a mínima ideia de como ele está.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2023, 13:16Meh...desde que saiu do Benfica foi sempre a descer.

Muito caro para vir ser suplente do Bah

Para suplente já temos e não será pior o Gilberto.

VelhaGuarda

Arrangem um subestituto para o Gri. Isso é que é pprioritário.

Chairman

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2023, 21:31A haver a possibilidade, é um no brainer.

Um dos melhores laterais direitos do Benfica deste século. Superado apenas pelo Miguel na minha opinião.

Nem 30 anos tem ainda, está fisicamente bem, era um reforço enorme.

E é um dos nossos. Ferrenhos e de nascença. O regresso para ele seria a melhor opção da carreira neste momento.
E gosta de cães.

Red79

Citação de: Chairman em 28 de Janeiro de 2023, 15:46
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2023, 21:31A haver a possibilidade, é um no brainer.

Um dos melhores laterais direitos do Benfica deste século. Superado apenas pelo Miguel na minha opinião.

Nem 30 anos tem ainda, está fisicamente bem, era um reforço enorme.

E é um dos nossos. Ferrenhos e de nascença. O regresso para ele seria a melhor opção da carreira neste momento.
E gosta de cães.
Não tanto como o Nuno Tavares...

blueviper

Nunca foi grande fã do nelson, acho que fazia tudo razoavelmente bem mas nunca foi excecional em algo, seja a atacar seja a defender.

O que muitos de vocês falam é em lateral completo, bem talvez, mas como disse nunca fui grande fã dele.

iloy

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2023, 16:37Nunca foi grande fã do nelson, acho que fazia tudo razoavelmente bem mas nunca foi excecional em algo, seja a atacar seja a defender.

O que muitos de vocês falam é em lateral completo, bem talvez, mas como disse nunca fui grande fã dele.

Meu Deus!!
O Nelson semedo só foi um lateral extraordinário no Benfica!
Não fazia nada de excepcional? Pois não era so um TGV a atacar e basta ver os jogos dele aqui no Benfica!
De facto o barça só veio buscar o gajo porque era mediano em tudo
Enfim

Dimmus

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2023, 16:51
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2023, 16:37Nunca foi grande fã do nelson, acho que fazia tudo razoavelmente bem mas nunca foi excecional em algo, seja a atacar seja a defender.

Meu Deus!!
Não fazia nada de excepcional? Pois não era so um TGV a atacar e basta ver os jogos dele aqui no Benfica!
Enfim

Verdade, Semedo no Benfica era uma máquina, fazia o corredor direito todo.

tiago1991

CreedBratton

Zig-ZÁguia

Citação de: jonas.thern em 28 de Janeiro de 2023, 14:57O Gilberto penso que seja para sair, fisicamente não aguenta os 90m. Gosto do Nelson Semedo, mas confesso que não faço a mínima ideia de como ele está.

Olha, ele pareceu-me bem melhor nos últimos jogos com o Lopetegui. Esperava que tivesse um salto de qualidade com o Lage, devido à liberdade que teria com os 3 centrais mas desiludiu-me. No Barcelona também a mesma coisa. Utilizou mais a sua velocidade para defender do que para atacar.

É uma coisa que eu nunca vou entender. Em 2 épocas no Benfica fez 10 assistências; no Barcelona (3 épocas) 6 assistências e no Wolverhampton (2,5 épocas) só 4 assistências. Muito pouco, porque no Benfica ele se destacava precisamente na parte ofensiva.

Mas como disse, para mim está bem melhor agora com o Lopetegui.

futeboldelite

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2023, 16:51

Meu Deus!!
Enfim

não era nada excepcional, nós é que não estávamos habituados a ter um DD razoável.

No último ano em que cá esteve o Grimaldo, na outra ala, esteve MUITO melhor, p.ex.

Savicevic

Pelo Gilberto e se for barato, ok. Mas arranja-se melhor e mais novo.

rotepa

Citação de: tiago1991 em 28 de Janeiro de 2023, 18:01é melhor lateral que o Bah
E quantas vezes, mesmo que o Bah ainda tenha margem de melhoramento, mas não ha duvidas que se um e outro estaria em concorrencia, o Semedo jogava sempre.

Tapion

Gilberto deve ser mais barato a nivel de ordenados, mas Bah e Nelson Semedo como opções é claro upgrade.

Resta perceber se o Benfica está disposto a ter um jogador com vencimento alto que poderá muitas vezes estar no banco .

Mas claro que tudo que seja aumentar a competitividade, é bem vindo.