Neto (Zenit) - A Bola

Coluna The Great

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2014, 18:19
Primeiro o Neto não é assim tão mau....

Segundo....ainda tenho esperança no manolas... :bandeiraslb2:

Esta época estamos virados para o mercado sul americano,por isso vira o Doria ou o Balanta :tomates:

Carlitos Tevez

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2014, 17:42
o Neto nao custara menos de 10 a 12 milhoes.....
10 + 6 quase que vale a clausula do Garay... :whistle2:
É a minha esperança desde que ele saiu...

SkiL

O Lisandro foi emprestado.... o gary foi apenas por 6 milhões... parece-me obvio que vai vir o Neto!!

Reislb

Citação de: SkiL em 10 de Julho de 2014, 18:52
O Lisandro foi emprestado.... o gary foi apenas por 6 milhões... parece-me obvio que vai vir o Neto!!

A vir seria engraçado saber o valor.

Se o gajo vem por um valor superior ao que o Benfica recebeu pelo Garay, era irmos todos para junto do Estadio da Luz fazermos barulho.

The Eagle 10

nikas

Neste momemto é o melhor central Português, pode não querer dizer muito, mas tem qualidade, e saindo Garay e Lisandro, era bem vindo.

Vieri

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2014, 18:55
Neste momemto é o melhor central Português, pode não querer dizer muito, mas tem qualidade, e saindo Garay e Lisandro, era bem vindo.

Como o Éder era o melhor avançado .
A única coisa que não perdoo ao bento foi não ter acabado com este mito também.

LR

Isto é para rir?
Carvalho, Pepe(é português para todos os efeitos), Bruno Alves e até mesmo o Rolando que fez uma época muito superior a este matraquilho.

Silverwolf

Neto é grande jogador... Se o lisandro foi mm emprestado ja percebo que este deve mm vir

Castro_SLB

Vocês não parcebem nada de futbol, o malhor central português é o Paulo Oliveira do Saporteing ... muita pouco jogador passa por ele no 1 pa 1...

Vianense

Perferia o Martins Indi, mas também não fico chateado com este.. :bandeiraslb2:

bgardo

Citação de: Vianense em 10 de Julho de 2014, 23:01
Perferia o Martins Indi, mas também não fico chateado com este.. :bandeiraslb2:
Eu prefiro o martins indi a ir para o Porto.

Tacuara7

Inid é o ultimate cepo com carimbo foculporto.

Diavolo Rosso

O Indi é um Abdoulaye...

RTB7

Citação de: LR em 10 de Julho de 2014, 22:47

Isto é para rir?
Carvalho, Pepe(é português para todos os efeitos), Bruno Alves e até mesmo o Rolando que fez uma época muito superior a este matraquilho.
Também José Fonte, Carriço,  Paulo Oliveira, Miguel Rodrigues, Ilori.