Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2023, 16:09Agora passar de Kamada para Oliver é um downgrade brutal
a vinda do kamada , nada tem a ver . esse já está mais que garantido no Benfica.

Kyoto

e daqueles jogadores que precisa de tarefas especificas para render. no entanto parece-me peta

Golo de Weldon

João Mário e Oliver em uma mesma equipa é moleza demais.

bruno cardoso

A única coisa que consegui saber ao fazer uma procura no transfermarket e que e (agenciado pela mesma agencia do Kerkez) de resto 0 refecias ao interessedo Benfica,

Il trattore

Gosto e anseio por jogadores que tenham pés e cérebro, incluindo o Oliver. Não percebendo a ideia que pretendem, se é para ter um plano B caso o Kamada não venha ou se isto é mesmo verdade o Oliver é bom jogador e o perfil tem que ser por aqui.

Demoman

Não nos cansamos de comprar merda?

Foda-se, depois admiram se que levemos campeonatos até a última contra competição horrenda.

Inimigos da competência.

Yuri_SLB

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:12
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2023, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: pedrux97 em 10 de Maio de 2023, 16:01Tem qualidade, mas é outro pastelão como o João Mário.
Curiosamente o que nos faltou nas fases piores foi precisamente os "pastelões" que sabem o que fazer com bola. Jogar na vertigem na frente e na pressão total é muito giro quando há pernas, quando não há deixa de existir jogo ofensivo. Até um Draxler a jogar parado e paradinho teria dado jeito.
Então n precisavamos de mandar embora o Pizzi.Este tipo de jogadores n servem para o Benfica, muito menos jogadores com salários enormes
O Pizzi tem 33 anos. Se tivesse 28 estaria cá e com um grande rendimento, como já o fez. E falo eu, que nunca fui particular fã.

Os salários são outros quinhentos. Não me pagam para gerir nem sei qual é a folha de salários do clube. Falou-se num nome e o argumento foi "pastelão". Não acho que seja. Salários, corte de cabelo, tatuagens, são outras conversas.
FDX, faz sentido dar um contrato de 4/5 anos a um jogador que tem o salário elevado, que mesmo quando era mais novo nunca se conseguiu impor em Portugal, está fisicamente longe daquilo que precisamos e ainda por cima n vem para titular?Qual é a lógica explica-me lá pq a mim custa a perceber

bruno cardoso

So se estiver incluído no negocio do Kerkez  :confused:

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/player.php?id=260081

pensava que jogava pouco , mas afinal já leva 37 j esta época ...mas mesmo assim não gostaria de  o ver cá . foi sempre um porquinho contra o Benfica.

Diamond_1904

Andámos dez anos para trás e voltou a ser craque?

God

sergio19azb

seria o maior pescoço do plantel.
Isso garantido

Francescoli

Eu gosto.

Por um valor adequado traria bastante mais qualidade e profundidade ao plantel.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/player.php?id=220243

se for para trazer uma "muleta" no negócio Kerkez , que seja este.