Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Trezeguet

CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÓS SOMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

lonstrup

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 11:06
Bem, há aqui um que a malta não está a contar, mas que também tinha um salário jeitoso, que é o Zoro.
saindo zoro, yebda, nuno gomes, coentrão, não é preciso andar a vender saviola e aimar para baixar salários. Até porque estamos a falar de jogadores com mais um ano de contrato, portanto no limite pagamos somente mais um ano de salários.

PB

Este é gajo de bolinha no pé, não é? Se é, não quero. Precisamos de um gajo que corra.

PATRÃO

Este e para a posicao do Saviola, preferia o Ruiz a este anao que cai para o chao com muita facilidade, mas enfim...no entanto e um grande jogador sem duvida nenhuma. Espere que se concretize.

Americano69

Gosto do Piatti, durante muito tempo foi o meu 2º jogador preferido do Almería, mas a vir penso que seria para o lado esquerdo jogando o Nico ao meio.
Jogador interessante mas do ponto de vista financeiro não aprovo.

lonstrup

«Presidente tem a cabeça a prémio»

Então o que é mais lógico fazer? Mandar embora Nuno Gomes e Aimar.

Sim, os adeptos claramente ficam do lado do presidente...

Marafado

Citação de: PB em 16 de Junho de 2011, 11:08
Este é gajo de bolinha no pé, não é? Se é, não quero. Precisamos de um gajo que corra.
Contrate-se o Obikwelu. Para além do mais, o Piatti é avançado.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:09
Gosto do Piatti, durante muito tempo foi o meu 2º jogador preferido do Almería, mas a vir penso que seria para o lado esquerdo jogando o Nico ao meio.
o 1ºjogador preferido era o guarda-redes brasileiro né? que fim levou o gajo?

van33

estava a ficar fodido se ate ao meio dia não viesse ng >:(

>:(

rocky

Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2011, 11:08
Este e para a posicao do Saviola, preferia o Ruiz a este anao que cai para o chao com muita facilidade, mas enfim...no entanto e um grande jogador sem duvida nenhuma. Espere que se concretize.
os tractores do campeonato jà estao a esfregar as maos , vai levar porrada de criar bicho

André Sousa

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:08
saindo zoro, yebda, nuno gomes, coentrão, não é preciso andar a vender saviola e aimar para baixar salários. Até porque estamos a falar de jogadores com mais um ano de contrato, portanto no limite pagamos somente mais um ano de salários.

No lugar desses, entraram mais um bom par deles que deverão perfazer uma bela quantia ao fim do mês.

PB

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2011, 11:09
Citação de: PB em 16 de Junho de 2011, 11:08
Contrate-se o Obikwelu. Para além do mais, o Piatti é avançado.
Tão é cenourada. Não andamos à procura de substituto para o Saviola.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 16 de Junho de 2011, 11:06
Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesár, Matic, Felipe Menezes, David Simão e mais Piatti?
Tá bem tá...
Já viste se se aleijam 5 ao mesmo tempo,só ficamos com 1! Pelo sim pelo não contratamos outro,é melhor jogar pelo seguro.

PB

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2011, 11:10
Citação de: Americano69 em 16 de Junho de 2011, 11:09
o 1ºjogador preferido era o guarda-redes brasileiro né? que fim levou o gajo?
Valência.

johncleese

Piatti é extremo, é um desiquilibrador, um Di Maria. Nunca na vida foi médio ofensivo, "10"