Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

hippyscorpio

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2019, 22:51
A fonte diz tudo, sabem menos que os de cá.

Só faria sentido com a saída de um avançado (ou até dois, porque este Benfica é melhor só com um), o que não irá acontecer. Um Seferovic o super agente já não consegue (ou não quer) despachar...

Pois, isso realmente é um problema... eu acho obrigatória a saída do Ceporovic do Benfica e tem de se aproveitar este mercado porque no final da temporada nem um euro vale. Pedro era de facto uma excelente solução, é um avançado que conheço bem, ja sigo a sua carreira faz uns dois anos. Aparareceu no Brasileirao de uma forma bombástica a fazer golos de todas as formas e feitios, depois teve uma rotura de ligamentos e nunca mais foi o mesmo, mas mesmo assim tentava no Benfica porque é um rato de área que trata bem a bola, tem muito golo.

Kyoto

Nao esquecer que teve uma lesao grave. Pode estar aqui outro caso Keirrison

mort3santa

É um excelente jogador. Não fosse a grave lesão que teve há um ano no joelho e concerteza não estaria na Fiorentina, falou-se em Real e Barça na altura e de alguns clubes ingleses, com a lesão o interesse diminuiu, e verdade seja dita não voltou com o mesmo fulgor e rendimento que tinha antes da lesão.
É um jogador que podemos recuperar e muito interessante pelas características que tem, funciona muito bem a jogar sozinho na frente como ponta de lança de área, como pivot ou mesmo como avancado completo, caindo também muito bem nas alas.
Por um preço justo (a rondar os 12M), até porque se desvalorizou enquanto esteve a comer banco eu contratava. Em equipas com grandes caudais de jogo é capaz de fazer misérias, porque finaliza muito bem, com ambos os pés e tem também um jogo aéreo fantástico, antecipa-se com grande facilidade aos defesas.

brankinho_gaspar

Antes de se lesionar no Brasil andava a jogar muito.

Manpaz1904


HoMiCiDaL

fala-se que vai para o Flamengo para substituir o Gabigol que deve sair.

R_Mendes

Este è uma mistura de Keirrison com Fred

Cosme Damião SLB

Este era o tipo de avançado ideal para substituir Jonas, é um craque, só tenho algumas reservas se a lesão no joelho lhe retirou alguma capacidade física, ou se será apenas algum entrave de adaptação à Europa.

Penso que é o momento ideal para tentarmos o empréstimo com opção de compra por valores muito vantajosos para o potencial do jogador.

Num Benfica com uma estrutura séria e com visão, a contratação de Pedro era prioritária, porque está aqui ouro.

Tapion

Pelo que demonstrou no Brasil, um emprestimo com opção de compra barata não era mal pensado.  Mas não acredito que fosse agora para Janeiro onde temos Carlos Vinicius, Seferovic e De Tomás.

Final da época acredito que o Benfica tente vender o Seferovic pelo menos.

G10


Folhadal

Mais um excelente jogador para o treinador esturricar, como fez com o RDT.

Coluna The Great

Não me acredito... Já temos 3 PL'S, precisamos é de um SA... Se mandarem o Suíço para outra equipa este era boa opção, mas não me parece o tipo de jogador que o Lage aprecie

miccoli2007

Cenoura de Natal para o benfiquista comprar o jornal

tnlemos

Não conheço e desconfio sempre de jogadores que fazem apenas uma época muito boa e depois puff...

E para mim, o Benfica a avançar para alguém não deveria ser por empréstimo, ainda por cima da Fiorentina, que não é nem de perto nem de longe um clube de topo... Um não utilizado na Fiorentina seria titular no Benfica????

Agora pelas imagens, parece um jogador que poderia ser alternativa na posição de Chiquinho, de facto... São estas as caracteristicas que aparentemente procuramos.

24-7SLB

Não vêm acrescentar nada, perda de tempo!