Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

tnlemos

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: tnlemos em 03 de Agosto de 2023, 21:10Longe, mas mesmo longe... Nem tem qualidade, nem é o avançado com as caracteristicas que precisamos.

só podes estar a brincar...

O Pedro é um craque... super underrated.

Além do mais tem exactamente as caracteristicas necessárias para jogar sozinho no nosso sistema. É técnico, excelente dentro da área e muito bom como pivot ofensivo.. que é basicamente a função essencial no nosso #9 no nosso sistema!

Sempre que o jogo ofensivo como pivot do Gonçalo sobe de nivel... o Benfica joga muito mais.. como é obvio! sempre que esta desastroso é o inverso!!

O Pedro é um alvo muito melhor que o Gimenez... não só porque seria muito mais barato e não esta com o hype, como por tudo o que o rodeia atualmente.
Pedro craque? Jasus...!!! Para mim de craque tem muito pouco... Movimentação só na área, em tudo o resto a sua movimentação é fraca, tecnicamente é muito abaixo do Ramos, velocidade baixa... E nem vou falar de uma das principais valias do Gonçalo, a pressão alta que no brasileirão praticamente não existe esse conceito...

Não o vou comparar com o Gimenez pois não conheço quase nada do mexicano. Do Pedro já vi o suficiente nestes últimos anos. Seria um upgrade ao Musa, talvez, mas nunca para substituir um Ramos... Preferia mil vezes o Henrique Araujo e sem ironia nenhuma! O Henrique tem tudo para poder vir a ser top europeu...

Talvez tenha o azar de eu ver o brasileirão várias vezes no 11, jogos inteiros.

Por youtube vi ontem um pouco o Beltran e pareceu interessante, mas não emito opinião sobre a sua qualidade... Só vendo a tempo inteiro!

Smashin

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2023, 21:52Oportunidade de ouro para o Rui Gosta ter o seu cebolinha.

Frases como esta deve ter mais de centena no tópico do Neres. "Ser por ser" baseado em 0.
Não me lembro disso de todo.
Por acaso a ideia que tenho é que a maioria estava bastante entusiasmada com a possível vinda Neres

burnvski

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2023, 21:52Oportunidade de ouro para o Rui Gosta ter o seu cebolinha.

Frases como esta deve ter mais de centena no tópico do Neres. "Ser por ser" baseado em 0.

Comparar o neres a este tronco que flopou à grande na fiorentina.

Neozone1981

Se este vier abri mos o aluguer agora pó natal de 2 pinheiros....fdx tao mauzinho

Golo de Weldon

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 22:36

Por acaso a ideia que tenho é que a maioria estava bastante entusiasmada com a possível vinda Neres

Eu lembro porque rebati isto várias vezes. Nem o argumento central era genunino, já que o Neres chegaria da Europa. Coisas do SB.

Slb23

Bom jogador.

A menos que o Benfica altere a sua forma de abordar aos jogos não tem o que procuramos, seria sem dúvida uma excelente opção para ter no plantel.

Smashin

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 22:42

Eu lembro porque rebati isto várias vezes. Nem o argumento central era genunino, já que o Neres chegaria da Europa. Coisas do SB.
Certo. Só falo do que me lembro.
De certeza que havia mais apoio á vinda do Neres do que do há no caso do Pedro

Golo de Weldon

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 22:42

Certo. Só falo do que me lembro.
De certeza que havia mais apoio á vinda do Neres do que do há no caso do Pedro

Ah, isto sem dúvida.
Falo mais em relação ao comparativo em questão mesmo.

Zig-ZÁguia

Citação de: komytis em 03 de Agosto de 2023, 20:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Agosto de 2023, 20:29Já vi muitos jogos do Pedro no Brasil. A mim encanta-me a facilidade com que marca golos de todas as formas e feitios. Vejo nele coisas de Jonas.

O que me deixa reticente é ele só ter ficado 1 ano na Europa. Tem jogadores que não se dão bem no estrangeiro e ponto final. Mas neste campeonato português eu não tenho dúvidas que o Pedro ia marcar mais de 20 golos assim com uma perninha às costas.
É perguntar ao gabriel quantos marcou?

Entendo a tua pergunta. Mas o Gabriel no Benfica foi das coisas mais estranhas dos últimos tempos. Nunca contou para nada. Mas o engraçado é que ele, sempre que pode, só fala bem do nosso clube. Nunca reclamou de nada. Parece até que andou a curtir umas férias em Lisboa.

Soundwave

O Gabigol é outro craque que se deu tão bem fora do Brasil que voltou para lá de rabo entre as pernas. Se é para gastar dinheiro estúpido então está aqui um óptimo Cebola revisitado.

Eu achava que já tínhamos passado a fase dos super craques do Brasileirão mas pelos vistos ainda não chega. Relembro que a Fiorentina comprou-o e como ele rendeu tanto, despacharam-no de volta ao Brasil à primeira oportunidade e assumiram a perda.
Mais, o Benfica se quer substituir o GR tem de trazer um tipo que saiba e consiga pressionar tão bem ou melhor. Não é aqui que vamos encontrar de certeza.

É isto que queremos?

Soundwave

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 19:17O Pedro em 4 temporadas de Flamengo, sem ser titular absoluto, tem perto de 100 golos oficiais.

Se isto não entusiasma então não sei.

E o cebolinha?
É isso. Nunca mais contratar no Brasileirão, porque saem de lá flops.

Também são o país com mais Mundiais e que tem espalhados mais jogadores no Mundo fora, incluíndo bastantes no Benfica. Mas who cares?

O Benfica é para ser gerido por catálogo então?

O Cebolinha é um excelente exemplo. Não era ele o melhor jogador do campeonato? Não tinha sido ele o melhor da selecção brasileira?

Se calhar convém mesmo é ver o contexto em que estes supercraques rendem e se têm o que o modelo de jogo do Benfica exige, concorde-se ou não com ele.

O Gabigol é para contratar também, suponho.

se7en

Não compreendo porque querem que ele venha. Quando esteve na Fiorentina flopou à grande. No Brasil é de um inconsistência gritante. Por mim que fique bem longe do Benfica.

TFFS

Citação de: Soundwave em 03 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 19:17O Pedro em 4 temporadas de Flamengo, sem ser titular absoluto, tem perto de 100 golos oficiais.

Se isto não entusiasma então não sei.

E o cebolinha?
É isso. Nunca mais contratar no Brasileirão, porque saem de lá flops.

Também são o país com mais Mundiais e que tem espalhados mais jogadores no Mundo fora, incluíndo bastantes no Benfica. Mas who cares?

O Benfica é para ser gerido por catálogo então?

O Cebolinha é um excelente exemplo. Não era ele o melhor jogador do campeonato? Não tinha sido ele o melhor da selecção brasileira?

Se calhar convém mesmo é ver o contexto em que estes supercraques rendem e se têm o que o modelo de jogo do Benfica exige, concorde-se ou não com ele.

O Gabigol é para contratar também, suponho.
Sim, é exatamente isso que defendo. O ponto que estás a defender

KarelPoborsky7

arriscar comprar um gajo que ja esteve na fiorentina e nao se adaptou ao futebol europeu é nao ter qualquer garantias, precisamos de um PL que dê garantias a curto prazo, ponto final, este cheira me a keirrison

ramasr

Mercado a rebentar pelas costuras no SB. O Mercado começou a ficar estragado...para variar.