Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Kampz

Citação de: Savicevic em 15 de Outubro de 2023, 11:41
Citação de: Kampz em 15 de Outubro de 2023, 10:07
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:32Já cá devia estar. A vir, será com meses de atraso. Em igualdade de circunstâncias, acabará por ficar com o lugar.
Não está ao nível do Bah. Acho que é uma boa opção de cobertura para a posição, isso sim.

Na minha opinião tem mais recursos técnicos que o Bah no momento ofensivo e é mais inteligente. Em fase de construção dá mais e no último terço tem maior variabilidade de soluções, desde logo porque tem mais conforto com o pé esquerdo e em zonas interiores. Além de ser 3 ou 4 anos mais novo, o que lhe confere uma margem de progressão superior.

Concordo com a análise mas não deixa de ser um lateral mediano do ponto de vista ofensivo e, apesar de melhor em espaços interiores, não tem qualidade de cruzamento acima da média que é onde o Bah se diferencia, e que está omissa na tua análise.

Acresce que não é um lateral forte fisicamente nem particularmente rápido e tem dificuldades muito grandes no 1x1 defensivo, recorrendo muitas vezes à falta para parar os extremos, sendo que aqui não teria as borlas de amarelos que tem no Boavista.

Em termos posicionais tem evoluído e não complica como o Bah, que nos tem custado vários golos, mas não se destaca também particularmente.

Acho que é um jogador mediano perto do seu tecto de potencial, que pouco acrescentaria ou nada em termos de qualidade, apenas profundidade.

Não concordo com a maioria das coisas que disseste.

Ok.

Smballs

Não me espanta....é um belo jogador

ItsY2Inferno

Um dos elementos mais valiosos do plantel do Boavista, o lateral-direito Pedro Malheiro coleciona vários interessados nos seus serviços, entre eles o Sp. Braga. Segundo informações confirmadas por Record, a SAD dos bracarenses já realizou inclusivamente as primeiras abordagens junto dos axadrezados para perceber em que moldes pode garantir a contratação do internacional sub-21.

O plano da administração liderada por António Salvador passa por conseguir fechar o negócio já no mercado de janeiro, sendo que caso esse cenário não se materialize, haverá novo esforço para assegurar Pedro Malheiro no final da temporada. Com esta abordagem inicial, o presidente do Sp. Braga pretende antecipar-se à concorrência dos grandes portugueses e de clubes estrangeiros para garantir os serviços do jogador, agenciado por Jorge Mendes. Recorde-se que o lateral-direito já foi associado no passado a Benfica e FC Porto.

VelhaGuarda

O Benfica não pode dar 3 ou 4M por um jogador do tugão, porque é "muito fraquinho".
Mas, depois, vai queimar 14 ou 15M numa incógnita, por uma % do passe.

Que o diga a direcção, o rogério e até muita gente do SB.

MTrigueiros

Que se confirme. Seria um ótimo reforço.

E do Boavista costuma vir coisa boa. Que siga os passos do atual treinador. Éramos todos felizes.

maior que portugal

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Outubro de 2023, 14:46Gosto dele no Boavista.... Para o Benfica não....
mas para suplente do bah vocês querem quem mesmo???

Villaridis

Citação de: maior que portugal em 14 de Novembro de 2023, 04:14
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Outubro de 2023, 14:46Gosto dele no Boavista.... Para o Benfica não....
mas para suplente do bah vocês querem quem mesmo???

Camavinga ou Darmian

Silveralho

Dúvido que venha pelos 4m que está avaliado.
5 jogos, 2 golos e 1 assistência num Boavista desta vida, com 22 anos.... não sendo um BOM jogador também não é mau, tem margem para crescer e melhorar...e acredito que mais rápido roupa o lugar ao Bah do que acabe o a época como suplente.

20Nico Gaitan20

Joaquim Ferreira Bogalho

Quem vê jogos do Boavista e conhece o Malheiro diga-me o que vale o jogador, por favor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kampz em 15 de Outubro de 2023, 10:07
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2023, 20:34
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2023, 20:32Já cá devia estar. A vir, será com meses de atraso. Em igualdade de circunstâncias, acabará por ficar com o lugar.
Não está ao nível do Bah. Acho que é uma boa opção de cobertura para a posição, isso sim.

Na minha opinião tem mais recursos técnicos que o Bah no momento ofensivo e é mais inteligente. Em fase de construção dá mais e no último terço tem maior variabilidade de soluções, desde logo porque tem mais conforto com o pé esquerdo e em zonas interiores. Além de ser 3 ou 4 anos mais novo, o que lhe confere uma margem de progressão superior.

Concordo com a análise mas não deixa de ser um lateral mediano do ponto de vista ofensivo e, apesar de melhor em espaços interiores, não tem qualidade de cruzamento acima da média que é onde o Bah se diferencia, e que está omissa na tua análise.

Acresce que não é um lateral forte fisicamente nem particularmente rápido e tem dificuldades muito grandes no 1x1 defensivo, recorrendo muitas vezes à falta para parar os extremos, sendo que aqui não teria as borlas de amarelos que tem no Boavista.

Em termos posicionais tem evoluído e não complica como o Bah, que nos tem custado vários golos, mas não se destaca também particularmente.

Acho que é um jogador mediano perto do seu tecto de potencial, que pouco acrescentaria ou nada em termos de qualidade, apenas profundidade.

Li agora esta apreciação. Como é que é possível, acreditando nesta apreciação, que vai em linha com o vatícinio sobre o Juracek, o nosso scouting não ver isso?

dsdsds44

Não vem acrescentar praticamente nada.

É um jogador bastante mediano.

Que evolua e seja pelo menos um bom suplente do Bah.

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 13 de Novembro de 2023, 18:00O Malheiro já está em conversações avançadas connosco, mas nada fechado para já. Confirmado pelo pai do mesmo.

Disse isto ontem.