Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

sergio19azb

Vamos comprar um lesionado é isso? Vai estar disponível em Março...

MTrigueiros

Citação de: brunodiaslb em 14 de Novembro de 2023, 09:02Antes de ser noticiado era bom. Agora que foi noticiado já é barrete. Bom bom era ir buscar aquele gajo ao Nordsjaeland, esse tem um nome mais porreiro e não é português. Mas depois andamos a lamentar-nos porque não apostamos no mercado interno... enfim.

Espero mesmo que se concretize, não tenho dúvidas que será muito útil e tenho até sérias dúvidas que não acabe por roubar o lugar ao Bah.

O aburguesamento do Benfica dá nisto.

Longe vão os tempos dos Tiagos, Ricardos Rocha, Petit, Nuno Assis, mesmo o JVP ou Nuno Gomes.

Jogadores que vieram de equipas do Tugão e que se fizeram craques no Benfica.

É óbvio que vamos ter sempre de ir buscar jogadores fora, o globalismo permite-nos fazê-lo com facilidade. Mas ao mesmo tempo, temos de estar atentos ao que existe cá. Existe talento no Tugão (e na formação já agora). Não tem de vir tudo de fora.

O Malheiro enquadra-se naquilo que o Benfica precisa para o imediato. Aparentemente, não é caro, está adaptado ao Tugão, tem qualidade e experiência de Primeira Liga, é internacional sub-21 e vem trazer aquela garra que o Benfica precisa. Se vai roubar o lugar ao Bah? Isso logo se vê, mas para já é uma excelente adição ao plantel.

Acho que o caminho deve ser este. Um titular "natural" e alguém para lhe morder os calcanhares e que esteja sempre pronto para entrar, seja qual for a situação. Idealmente, íamos à formação, mas parece-me que não se acredita suficientemente no João Tomé e no Filipe Cruz, que até está lesionado. Talvez haja esperança no Spencer mas precisa de minutos. Posto isto, procurar perto de casa se existe alguma solução de qualidade e neste caso existem pelo menos duas: Malheiro e Costinha. Sendo o Malheiro melhor e mais preparado, na minha opinião, que se tente. Só no caso de não conseguirmos recrutar perto é que devemos procurar fora.

bruno cardoso

Citação de: brunodiaslb em 14 de Novembro de 2023, 09:02Antes de ser noticiado era bom. Agora que foi noticiado já é barrete. Bom bom era ir buscar aquele gajo ao Nordsjaeland, esse tem um nome mais porreiro e não é português. Mas depois andamos a lamentar-nos porque não apostamos no mercado interno... enfim.

Espero mesmo que se concretize, não tenho dúvidas que será muito útil e tenho até sérias dúvidas que não acabe por roubar o lugar ao Bah.

ItsY2Inferno

Pablito13

O Benfica não precisa de um suplente para o Bah, precisa de um gajo para competir com ele.

Kayake

É muito provavelmente o melhor lateral direito da liga, logo seria um upgrade.

teria como contras as lesões e ser um portista doente.

Boddicker

Citação de: Rajadas em 14 de Novembro de 2023, 11:12

Onde foste buscar esses dados? Podes por os do Zé Carlos do Gil? Acho-o muito interessante

Riverwalk

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 11:20

Onde foste buscar esses dados? Podes por os do Zé Carlos do Gil? Acho-o muito interessante
Há aí dados que dependem muito mais da forma de jogar da equipa que do jogador. Não é muito fiável.

Boddicker

Citação de: Riverwalk em 14 de Novembro de 2023, 11:26

Há aí dados que dependem muito mais da forma de jogar da equipa que do jogador. Não é muito fiável.

Claro que sim, mas fiquei curioso para ver os do Zé Carlos, é um gajo que já falei aqui e sempre que vejo jogo deles acho que podia ser uma opção válida.

Riverwalk

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 11:28

Claro que sim, mas fiquei curioso para ver os do Zé Carlos, é um gajo que já falei aqui e sempre que vejo jogo deles acho que podia ser uma opção válida.
Acho que o Aursnes vai acabar como defesa direito, mesmo à frente do Bah. Não o vejo com qualidade de passe para jogar mais à frente.

MuchoG

O Sporting tem Morita, Edwards, Pote, Matheus Reis, Nuno Santos, Diomande, recentemente vendeu o Ugarte. Tudo bons jogadores de rotação no mínimo, com alguns muito importantes para a equipa.

O Porto também tem muito jogador vindo do mercado interno, mas com menos sucesso (especialmente no passado recente), apesar disso alguns dos jogadores mais importantes foram contratados por cá.

Do nosso lado, apenas Chiquinho e Rafa. O resto são contratações vindas de fora (e muitas por valores inflacionados) ou formação.

A regra que devia imperar é, se acham que o jogador pode acrescentar, é para trazer. Dentro das nossas possibilidades, claro.

Não devia interessar se vem de Portugal, da formação, da China, de Marte. Vão me dizer que o scouting não conseguiu identificar um único jogador em 4 anos que pudesse fazer parte do plantel? Então estão a fazer um péssimo trabalho porque nos rivais vejo imensos que podiam estar aqui a ajudar a equipa.

Para dar 15/20 milhões por tudo o que se mexe então metam-me lá.

Se acham que o Pedro Malheiro é uma boa opção para fazer sombra ao Bah, então venha ele. Quando estiver cá depois avalia-se se foi uma boa contratação ou não. Que é um reforço urgente é, não podemos continuar com adaptações.

Boddicker

Citação de: Riverwalk em 14 de Novembro de 2023, 11:29
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 11:28

Acho que o Aursnes vai acabar como defesa direito, mesmo à frente do Bah. Não o vejo com qualidade de passe para jogar mais à frente.

Tamnbém acho que sim, pq o Schmidt não prescinde dele e espero que já tenha percebido que Tino + Neves tem que ser a dupla do meio-campo. Só arranja espaço para o Kokcu recuando o Aursnes para lateral.

Cosme Damião SLB

Citação de: Kayake em 14 de Novembro de 2023, 11:18É muito provavelmente o melhor lateral direito da liga, logo seria um upgrade.

teria como contras as lesões e ser um portista doente.

Prefiro o costinha do rio ave

Josh

6 milhões?

Livrem-se. Tudo o que for acima de 4/4,5 milhões é completamente desfasado.