Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

PB

Parece-me mais atrevido que o Costinha a fazer o flanco. O que é importantíssimo.

Defensivamente é possível refinar a situação.

MTrigueiros

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Rajadas em 14 de Novembro de 2023, 11:12

Onde foste buscar esses dados? Podes por os do Zé Carlos do Gil? Acho-o muito interessante

Também gosto, mas tinha ideia que ainda pertencia ao Braga e esses abusam sempre no preço.

Josh

Como sempre fui dizendo, acho o Costinha superior e seria a minha aposta. Aquele miudo do Braga emprestado ao Estoril também me impressionou bastante, mas já não estará ao nosso alcance por valores "normais".

Arceus_17

Seria titular de caras (tambem nao e dificil). Muito bom jogador.

GoloDeLetra

fdpdc666

Que lesão é que ele tem neste momento?

MuchoG

A lesão é um bocado preocupante, já está parado há dois meses com um problema muscular na coxa.

Sei que também é um investimento para o futuro mas seria muito importante estar pronto em Janeiro.

KunAguero16

Que venha.

Absolutamente fundamental vir um DD em janeiro.

Caixadeoculos

Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:02
Citação de: brunodiaslb em 14 de Novembro de 2023, 09:02Antes de ser noticiado era bom. Agora que foi noticiado já é barrete. Bom bom era ir buscar aquele gajo ao Nordsjaeland, esse tem um nome mais porreiro e não é português. Mas depois andamos a lamentar-nos porque não apostamos no mercado interno... enfim.

Espero mesmo que se concretize, não tenho dúvidas que será muito útil e tenho até sérias dúvidas que não acabe por roubar o lugar ao Bah.

O aburguesamento do Benfica dá nisto.

Longe vão os tempos dos Tiagos, Ricardos Rocha, Petit, Nuno Assis, mesmo o JVP ou Nuno Gomes.

Jogadores que vieram de equipas do Tugão e que se fizeram craques no Benfica.

É óbvio que vamos ter sempre de ir buscar jogadores fora, o globalismo permite-nos fazê-lo com facilidade. Mas ao mesmo tempo, temos de estar atentos ao que existe cá. Existe talento no Tugão (e na formação já agora). Não tem de vir tudo de fora.

O Malheiro enquadra-se naquilo que o Benfica precisa para o imediato. Aparentemente, não é caro, está adaptado ao Tugão, tem qualidade e experiência de Primeira Liga, é internacional sub-21 e vem trazer aquela garra que o Benfica precisa. Se vai roubar o lugar ao Bah? Isso logo se vê, mas para já é uma excelente adição ao plantel.

Acho que o caminho deve ser este. Um titular "natural" e alguém para lhe morder os calcanhares e que esteja sempre pronto para entrar, seja qual for a situação. Idealmente, íamos à formação, mas parece-me que não se acredita suficientemente no João Tomé e no Filipe Cruz, que até está lesionado. Talvez haja esperança no Spencer mas precisa de minutos. Posto isto, procurar perto de casa se existe alguma solução de qualidade e neste caso existem pelo menos duas: Malheiro e Costinha. Sendo o Malheiro melhor e mais preparado, na minha opinião, que se tente. Só no caso de não conseguirmos recrutar perto é que devemos procurar fora.

Os outros... Não discuto... agora dizer que Nuno Assis e Ricardo Rocha fizeram se craques no Benfica... tira muita credibilidade a todo o teu post.

Malheiro... tenho dúvidas. É bom jogador. Não sei se bom o suficiente para o Benfica.

Roberto Kaldeira

Epá pode vir qualquer DD, desde que não se meta o Aursnes sempre nessa posição que já se viu inúmeras vezes que não resulta.

MTrigueiros

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Novembro de 2023, 13:34
Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:02
Citação de: brunodiaslb em 14 de Novembro de 2023, 09:02Antes de ser noticiado era bom. Agora que foi noticiado já é barrete. Bom bom era ir buscar aquele gajo ao Nordsjaeland, esse tem um nome mais porreiro e não é português. Mas depois andamos a lamentar-nos porque não apostamos no mercado interno... enfim.

Espero mesmo que se concretize, não tenho dúvidas que será muito útil e tenho até sérias dúvidas que não acabe por roubar o lugar ao Bah.

O aburguesamento do Benfica dá nisto.

Longe vão os tempos dos Tiagos, Ricardos Rocha, Petit, Nuno Assis, mesmo o JVP ou Nuno Gomes.

Jogadores que vieram de equipas do Tugão e que se fizeram craques no Benfica.

É óbvio que vamos ter sempre de ir buscar jogadores fora, o globalismo permite-nos fazê-lo com facilidade. Mas ao mesmo tempo, temos de estar atentos ao que existe cá. Existe talento no Tugão (e na formação já agora). Não tem de vir tudo de fora.

O Malheiro enquadra-se naquilo que o Benfica precisa para o imediato. Aparentemente, não é caro, está adaptado ao Tugão, tem qualidade e experiência de Primeira Liga, é internacional sub-21 e vem trazer aquela garra que o Benfica precisa. Se vai roubar o lugar ao Bah? Isso logo se vê, mas para já é uma excelente adição ao plantel.

Acho que o caminho deve ser este. Um titular "natural" e alguém para lhe morder os calcanhares e que esteja sempre pronto para entrar, seja qual for a situação. Idealmente, íamos à formação, mas parece-me que não se acredita suficientemente no João Tomé e no Filipe Cruz, que até está lesionado. Talvez haja esperança no Spencer mas precisa de minutos. Posto isto, procurar perto de casa se existe alguma solução de qualidade e neste caso existem pelo menos duas: Malheiro e Costinha. Sendo o Malheiro melhor e mais preparado, na minha opinião, que se tente. Só no caso de não conseguirmos recrutar perto é que devemos procurar fora.

Os outros... Não discuto... agora dizer que Nuno Assis e Ricardo Rocha fizeram se craques no Benfica... tira muita credibilidade a todo o teu post.

Malheiro... tenho dúvidas. É bom jogador. Não sei se bom o suficiente para o Benfica.

Não foram bons jogadores no Benfica?

Nuno Assis foi essencial para o título e a carreira do Ricardo Rocha fala por ele.

Savicevic

O Malheiro, se tiver igualdade de oportunidades, acaba a época a titular. É superior ao Bah em vários aspectos e é mais novo - mais potencial.

30min à Benfica