Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Since1904

Está lesionado já há algum tempo,se não tiver minutos até Janeiro não faz qualquer tipo de sentido ser sequer equacionado..

franciscoafonso

É uma alternativa interessante. Tal como são o Fujimoto, o Jota Silva e o Guitane para posições mais preenchidas. Há bons valores no Tugão.

AlexandreFernandes

Citação de: franciscoafonso em 14 de Novembro de 2023, 13:55É uma alternativa interessante. Tal como são o Fujimoto, o Jota Silva e o Guitane para posições mais preenchidas. Há bons valores no Tugão.

O Jota não.

Faz uns golos, mas é um bocado podão.

O Guitane sem dúvida.

AlexandreFernandes

Citação de: Josh em 14 de Novembro de 2023, 12:30Como sempre fui dizendo, acho o Costinha superior e seria a minha aposta. Aquele miudo do Braga emprestado ao Estoril também me impressionou bastante, mas já não estará ao nosso alcance por valores "normais".
O Rodrigo. Bom jogador.

GoloDeLetra

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Novembro de 2023, 13:38
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Novembro de 2023, 13:23Nao.

Porquê?
Está lesionado há mais tempo que o Bah.
Nao tem nivel para o Benfica.
Prefiro outras opçoes... o Giay em definitivo ou um emprestimo de 6 meses no mercado europeu.
Em ultimo caso o regresso de André Almeida.😈

30min à Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Novembro de 2023, 13:59
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Novembro de 2023, 13:38
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Novembro de 2023, 13:23Nao.

Porquê?
Está lesionado há mais tempo que o Bah.
Nao tem nivel para o Benfica.
Prefiro outras opçoes... o Giay em definitivo ou um emprestimo de 6 meses no mercado europeu.
Em ultimo caso o regresso de André Almeida.😈

;D  ;D

KunAguero16

Detalhes da negociação de Pedro Malheiro:

- Benfica ofereceu inicialmente entre 2 e 3 M€;
- Boavista avisou que não vende por menos de 3 M€ e ainda quer segurar parte do passe;
- Sp. Braga sondou, mas por enquanto não fez proposta

via @cnnportugal e @maisfutebol

Blitzer

O facto de já não jogar desde setembro deixa-me de pé atrás

A comprar agora é para render minimamente até ao final da época

Costinha faria mais sentido

Toronto_SLB

jjlope00

Bom jogador e parece que é dos nossos.

LFVL

Citação de: Josh em 14 de Novembro de 2023, 12:30Como sempre fui dizendo, acho o Costinha superior e seria a minha aposta. Aquele miudo do Braga emprestado ao Estoril também me impressionou bastante, mas já não estará ao nosso alcance por valores "normais".

O Costinha teve um pé nos porcos no verão e não me admira que já esteja apalavrado.
Alem disso, o Malheiro tem um trunfo do lado dele no que diz respeito ao Benfica... Jorge Mendes.

LFVL

A vir o Pedro Malheiro, continuará a faltar um DE para titular.

Slbsuporter

Com tantos laterais, vamos ponderar comprar quem? Deixa-me pensar, um que esteja lesionado  :rir:

Secret B

Citação de: Savicevic em 14 de Novembro de 2023, 13:45O Malheiro, se tiver igualdade de oportunidades, acaba a época a titular. É superior ao Bah em vários aspectos e é mais novo - mais potencial.
Depois de ver as análises que este user fez à possível contratação do Jurasek na sua altura, ler este comentário deixa-me mais descansado em relação a esta contratação. E sabendo que ele também indicou o Dovbyk (que é uma das razões para o sensacional inicio de liga do Girona) para o lugar do Ramos, digo ainda mais: Alguém o vá buscar para o departamento de Scout e prospecção sff :)