Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

DBdennisDB

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Novembro de 2023, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Novembro de 2023, 15:33Aproveitem e tragam também um bom LE, só temos um e fraco.
O Francisco Moura ainda é do Braga? Está a fazer uma boa época em Famalicão
ja falei tambem dele. Acho que esta num bom momento de forma. Deve valer 1M.

VelhaGuarda

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Novembro de 2023, 15:33Aproveitem e tragam também um bom LE, só temos um e fraco.

Tenho ideia que já é do Famalicão.
https://www.zerozero.pt/jogador/francisco-moura/524463

Chelas

Acho incrível como o Braga não o aproveitou

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Novembro de 2023, 17:09
Expandir...

Tenho ideia que já é do Famalicão.
https://www.zerozero.pt/jogador/francisco-moura/524463

eu pescava o Moura.

O Braga cagou nele por causa da lesão grave que teve
..mas tem qualidade.

Che1904

Citação de: Chelas em 14 de Novembro de 2023, 17:22
Expandir...

Acho incrível como o Braga não o aproveitou
Lesionou-se com gravidade e nunca mais foi capaz de voltar a ganhar espaço no Braga.
Não acredito que o Braga não tenha percentagem do passe e/ou preferência do mesmo

IloveSLB2014

https://www.zerozero.pt/noticias/pedro-malheiro-negociado-pelo-benfica-eis-o-ponto-de-situacao/549516?fbclid=IwAR38a3mO-2o5lCnisgnoNcSPRJcYwPdYQZ8goBuMN75xVPMUILAxvicoOxM

O jornal O Jogo informou esta terça-feira dos avanços do Benfica pelo boavisteiro e A Bola acrescentou valores, referindo que o Boavista pede seis milhões de euros e que o Benfica tenta fechar negócio por uma verba inferior. Ao que o zerozero soube, essas reuniões já existiram e têm tido a mão de Gerard Lopez, investidor dos axadrezados, em conjunto com Jorge Mendes. Pedro Malheiro teve uma lesão muscular a meio de setembro, ao sexto jogo da época, e está previsto que volte em breve a treinar sem limitações, para estar apto a jogar novamente pelo Boavista em dezembro. Não é, por agora, um dossiê encerrado, mas está encaminhado para ser finalizado bem a tempo de dar a Roger Schmidt uma peça importante para o equilíbrio do plantel e que, na ótica do alemão, estará capacitada para lutar por um lugar no onze.

Criativo

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Novembro de 2023, 13:58
Citação de: franciscoafonso em 14 de Novembro de 2023, 13:55É uma alternativa interessante. Tal como são o Fujimoto, o Jota Silva e o Guitane para posições mais preenchidas. Há bons valores no Tugão.

O Jota não.

Faz uns golos, mas é um bocado podão.

O Guitane sem dúvida.

Confirmo! É fisicamente evoluído, mas técnica e taticamente é muito limitado para um clube maior.
Já Fujimoto e Guitane têm outra cultura tática e tecnicamente são bons, mas é sempre uma incógnita.
Mas voltando ao vitória, nos últimos anos já conseguiram ter umas gemas engraçadas Tapsoba, André Almeida, Raphinha, Edwards e o Bamba (que foi atrás do dinheiro). Atualmente, dessa equipa o mais interessante parece-me ser o Handel que está a afirmar-se este ano, depois de ter tido, no ano anterior, exibições abaixo do esperado, alem de uma lesão prolongada.

VelhaGuarda

O Benfica não deve querer passar dos 5M.
Quem vende pede sempre por cima.

20Nico Gaitan20

Vai custar um Musa.

O Boavista está desesperado por Guita.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Novembro de 2023, 18:52Vai custar um Musa.

Mais uma razão para não custar "um Musa"...

3/4M€ no máximo.

30min à Benfica

Assim passava a ser o Pedro Mealheiro.

MTrigueiros

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2023, 18:54

Mais uma razão para não custar "um Musa"...

3/4M€ no máximo.

Eles até querem o dinheiro a pronto. Esses 3/4M€ a pronto são mais úteis do que 6M€ pagos em parcelas.

margaridacardoso