Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

dinaman

Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta
Estranho .. supostamente o sonho dele era ser presidente do Benfica (isto dito pelo Lage)

O Rafa nao gosta de holofotes, quando acabar o futebol nunca mais vamos ouvir falar dele.

Tifosi

Investimento?

3 a 5 Milhões??? 100% do passe...

futeboldelite

Citação de: Tifosi em 24 de Novembro de 2023, 10:19Investimento?

3 a 5 Milhões??? 100% do passe...

estás a perguntar ou a afirmar?

Iron Mask

3M + a anualidade do Paulo Gonçalves, a coisa não se faz por menos de 5M.

LFVL

Seja este seja outro... temos de urgentemente contratar uma alternativa ao Bah. Para a esquerda tambem deveria vir alguem.

DeSousa

Citação de: LFVL em 24 de Novembro de 2023, 13:54Seja este seja outro... temos de urgentemente contratar uma alternativa ao Bah. Para a esquerda tambem deveria vir alguem.
para fazer a diferença em janeiro tem de ser alguém adaptado ao nosso campeonato.

slbenfica_croft

Citação de: dinaman em 24 de Novembro de 2023, 06:30
Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2023, 18:40
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 01:31
Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 01:29
Citação de: Shoplifter20 em 18 de Novembro de 2023, 01:12O Pizzi também era lagarto. Para isso tou me a cagar. O Nuno Santos também era dos nossos. Eles convertem-se. O que interessa é ser bom, e este é ótimo

O Rafa igual.
Essa do Rafa é um Mistério . Já que ele recusou jogar no porto e sporting . Só queria o Benfica.

O Rafa é um outlier. Acho que nem de futebol ele gosta
Estranho .. supostamente o sonho dele era ser presidente do Benfica (isto dito pelo Lage)

O Rafa nao gosta de holofotes, quando acabar o futebol nunca mais vamos ouvir falar dele.
e não há mal nenhum nisso.

felizmente o mundo não é somente composto por doentes narcisistas como o reinaldo.

Glorioso_Man

Está lesionado ha mais de um mes....na epoca passada lesao no joelho meses parado, já com esta idade?!!! nao sei sera bom reforço, preferivel o Costinha!!!

G10

Se for este a ser contratado.. mas vale estarem quietos..

IloveSLB2014

Iron Mask

Citação de: G10 em 25 de Novembro de 2023, 23:33Se for este a ser contratado.. mas vale estarem quietos..

E o quinhão do Paulo Gonçalves paga-se sozinho?

Stanic

Citação de: Iron Mask em 26 de Novembro de 2023, 19:21
Citação de: G10 em 25 de Novembro de 2023, 23:33Se for este a ser contratado.. mas vale estarem quietos..

Todos os jogadores que vêm do boavista é tudo por causa do PG mesmo que ele não tenha nada que ver com o clube ou com os jogadores em causa, sempre a mesma cassete, este até do Mendes.

Iron Mask

Citação de: Stanic em 26 de Novembro de 2023, 19:41
Citação de: Iron Mask em 26 de Novembro de 2023, 19:21

Todos os jogadores que vêm do boavista é tudo por causa do PG mesmo que ele não tenha nada que ver com o clube ou com os jogadores em causa, sempre a mesma cassete, este até do Mendes.

É comparar o número de jogadores que chegam do Boavista e dos restantes clubes.

E tens aí a tua resposta.