Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Rei

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2024, 01:44
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 01:43O plantel não está mau de todo, temos opções. A questão aqui é que temos muitos jogadores em sub-rendimento e outros que são promessas e que precisam de subir de nível. O treinador aqui tem de ter qualidade no seu trabalho caso contrário o plantel vai sempre parecer pior do que é. Há ali matéria prima para se fazer um onze bastante forte e ainda termos várias opções no banco.

Falta a meio ver um grande médio, poderia ser o Renato mas tenho muitas dúvidas que tenha condições físicas para ser esse jogador. Não era mal pensado irmos ao mercado e meter as fichas todas em alguém diferenciado para a posição 6/8. Um médio completo, com o perfil certo para um meio campo a dois.

Nas alas temos irreverência, faz sentido dar espaço ao Rollheiser, Prestianni e Schjelderup.
Falta um 8 de qualidade superlativa.

Confere. Faria toda a diferença.

Eu nem digo que seja um 8, mas sim um médio completo que pudesse encaixar com qualquer um dos outros que temos.

Dreznik

Ainda temos que fazer uma limpeza de excedentes.

Vender Morato, Filipe Cruz, Meité, Joao Mario e Arthur Cabral.

Emprestar Samuel Soares

Comprar guarda redes suplente

Com o Roger nao vale a pena ter muitas opçoes pois vao jogar sempre os mesmos.

Gostava de rever Rollheiseir a 8... pode ser o jogador que falta no meio campo.

Temos plantel que devia dar para limpar o campeonato... infelizmente com esta liderança e treinador a fê é muito pequena.

Kyoto

Nao percebo o que se quer do plantel. Vou analizar segunda quando este sai entra ridiculo de ultima hora estiver terminado. E suspeito q tb n vou ficar esclarecido

slbenfica_croft

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2024, 07:54Nao percebo o que se quer do plantel. Vou analizar segunda quando este sai entra ridiculo de ultima hora estiver terminado. E suspeito q tb n vou ficar esclarecido
Claro que não vais.

Se não há politica desportiva como é que vais perceber o que quer que seja. Não há um fio condutor. Uma linha orientadora.

PedroMartins

Eu vou ser sincero, se o Guitane ou o  Belloumi fossem confirmados no Benfica não me importava.

Olho para o banco de suplentes e não temos um jogador com capacidade de drible e ainda por cima com lesão do T.Gouveia pior ficamos.

Mas qualquer das maneiras, este planeamento foi a nível de futebol amador

Slb098

Citação de: Dreznik em 30 de Agosto de 2024, 07:29Ainda temos que fazer uma limpeza de excedentes.

Vender Morato, Filipe Cruz, Meité, Joao Mario e Arthur Cabral.

Emprestar Samuel Soares

Comprar guarda redes suplente

Com o Roger nao vale a pena ter muitas opçoes pois vao jogar sempre os mesmos.

Gostava de rever Rollheiseir a 8... pode ser o jogador que falta no meio campo.

Temos plantel que devia dar para limpar o campeonato... infelizmente com esta liderança e treinador a fê é muito pequena.
Concordo. Mas de salientar, o rolheiser pode ser o nosso 8. Acho que pode ser o nosso jogador mais importante.

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2024, 01:44
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 01:43O plantel não está mau de todo, temos opções. A questão aqui é que temos muitos jogadores em sub-rendimento e outros que são promessas e que precisam de subir de nível. O treinador aqui tem de ter qualidade no seu trabalho caso contrário o plantel vai sempre parecer pior do que é. Há ali matéria prima para se fazer um onze bastante forte e ainda termos várias opções no banco.

Falta a meio ver um grande médio, poderia ser o Renato mas tenho muitas dúvidas que tenha condições físicas para ser esse jogador. Não era mal pensado irmos ao mercado e meter as fichas todas em alguém diferenciado para a posição 6/8. Um médio completo, com o perfil certo para um meio campo a dois.

Nas alas temos irreverência, faz sentido dar espaço ao Rollheiser, Prestianni e Schjelderup.
Falta um 8 de qualidade superlativa.

Confere. Faria toda a diferença.

Eu nem digo que seja um 8, mas sim um médio completo que pudesse encaixar com qualquer um dos outros que temos.
Sim. Um médio centro de alto nível seria um upgrade. Mas nem sequer estamos no mercado por um medio.

Quanto ao plantel em si, há carências várias e faltam líderes e jogadores capazes de segurar o barco.

O contexto é péssimo actualmente.

Manfred von Richthofen

Plantel à imagem da direção/estrutura: notória ausência de elementos com força, determinação, entrega e inteligência.

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2024, 07:54Nao percebo o que se quer do plantel. Vou analizar segunda quando este sai entra ridiculo de ultima hora estiver terminado. E suspeito q tb n vou ficar esclarecido
FM

Maldini

Depois de uma semana de férias no paraíso da Serra da Estrela, onde os banhos em águas cristalinas me re-lembraram que o atual Benfica é precisamente o inverso, ou seja, uma etar a ceu aberto ...

Não obstante, revigorei para sonhar ...

GR: Trubin ... Falta um gr para concorrer com Trubin e que me desculpem os defensores do velho mas gastar 4/5 milhões num gaijo que, já de si deixa dúvidas, para suplente e não concorrente ... Não faz sentido nenhum...
O Benfica tem de ter 2 gr titulares.

Samuel a emprestar
André na B e terceiro

Dd: Bah e Kabouré - Fechado
DC: Silva e Araújo ..
Otamendi (obrigado)
Morato (a vender)

Precisamos claramente de um centralao, do tipo do Lucas Veríssimo (parecia ser).

De: Carreras - Precisamos de um lateral esquerdo titular e que não deixe dúvidas nenhumas.
Sei que é impossível porque e mais uma vez optamos por remendar.

6: Florentino e Barreiros (se o meio campo passar a ser a 3, senão, precisamos de um 6)

8: Aursnes e Renato (sendo num meio campo a 3)
Martim emprestar

Precisamos de, pelo menos 1 médio (o ideal eram 2)

Gosto do puto do Famalicão
Gostava de ver um médio potente ... Tipo o ex capitão do Lens (que diga-se anda a arrastar se pela Arábia, mas era um médio deste tipo)

Extremo Direito: rolheiser (que nem é bem extremo mas mais interior direito, uma espécie de Aursnes menos intenso)

Precisamos de um Salvio

Extremo Esquerdo: Best e Scheldrup

10: Kokcu e Prestianni

Avançados: Pavlidis, Azmouni e Ioanidis e um puto promissor (sim temos um leonardo mas um que pudesse ir ganhando caparro na B sem dramas)

Sim vendia o Leonardo ... 40/45 milhões? Era já ... (E se o Liverpool quiser Kokcu vendia também)

Tudo o que falta aqui é vender, dar, rescindir ...

Ah ...

Treinador

Metia dinheiro num Sr. Que treina a Atalanta ...

dBacus

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: dBacus em 29 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: dBacus em 29 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: dBacus em 29 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: dBacus em 29 de Agosto de 2024, 21:57GR: Trubin, Ricardo Velho, A. Gomes
DD: Bah, Kaboré
DE: Beste, Carreras
DC: T. Araújo, A. Silva, Ota, Bajrami
MCD: Florentino, Barreiro
MC: Aursnes, R. Sanches, M. Neto
ME: Amdouni, Schjelderup, T. Gouveia
MD: Di Maria, Rollheiser
MCO: Kokçu, Prestianni
PL: Pavlidis, M. Leonardo, J. Melro

Saídas:
- Rafa ✅ Besiktas
- Leo Kokubo ✅ STVV
- Marcel Mendes ✅ Legia Warszawa
- João Tomé ✅ Rio Ave
- David Jurasek ✅ Hoffenheim [E]
- Rafael Rodrigues ✅ AVS [E]
- Zan Jevsenak ✅ Pisa
- Diogo Ferreira ✅ Portimonense
- Henrique Pereira ✅ Casa Pia [E]
- José Marques ✅ Mafra
- Henrique Araújo ✅ Arouca [E]
- Martim Fortes ✅ Santa Clara
- João Neves ✅ PSG
- Neres ✅ Nápoles
- Samu (emp) 🔜
- Meité ▶️ PAOK
- Paulo Bernardo ▶️ Celtic
- Tiago Dantas ✅ Osijek
- Arthur Cabral🔜 Corinthians
- Morato ✅ Nottingham Forest
- João Mário 🔜 Besiktas
- Casper Tengstedt ✅ Verona

Entradas:
Ricardo Velho - Farense
Kaboré - Man. City

Na minha opinião fica a faltar:
Veerman (box to box) tentava incluir no negócio do Morato!
Negocio Morato? Ha novidades?

Empresário está a tentar colocar o jogador
Fabrizio és tu?

Morato vendido ao Nottingham Forest por 15M€ + 5M€ bónus,

Fabiomarques11

Não disseram que havia proposta de 40 milhões pelo Morato?

Agora sai por 11 milhões + 6....

Monstro_SLB

Mas que plantel é este? Estão a brincar comigo. O Benfica vai atacar a época com isto. Vamos jogar Liga dos Campeões e Mundial de clubes com esta equipa ridícula. Isto nem nos meus piores pesadelos. Que vergonha.

PB

Precisamos de um 8 de alto nível e de preferência com muita consistência de jogos.