Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

lucasslb1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Janeiro de 2025, 23:09
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 06:58Ate sair de lá a estrutura não mexer. Quem vier a seguir que arrume a casa como deve ser

Ora nem mais! O plantel atual do Benfica é mais que suficiente para ser campeão e vencer as taças, haja competência do treinador. Se não consegue com estes jogadores então está a mais, tal como toda a estrutura.

Pra mim, nem um jogador neste mercado de inverno, que aproveite bem os que tem, qualidade não falta. No final da época tudo a andar daqui para fora e quem vier que faça um plantel com pés e cabeça e baseado num projeto em condições.

Claro que para isto precisávamos de eleições antecipadas em maio ou assim...

Então o treinador sem escolher plantel é culpado também? Achas que o lage quer o kokcu, o pavlidis? Claro q nao quer, deixem o homem trabalhar. Pelo q ele fez sem escolher qualquer jogador...nao merece ser metido no mesmo saco que outros q falas da estrutura

Então porque em todas as conferências diz que o plantel é muito bom e que está muito satisfeito com o plantel?
Não vem ninguém.

onda vermelha

Comigo deste plantel eu só ficava com 3 ou 4...

lucasslb1904

Citação de: onda vermelha em 14 de Janeiro de 2025, 07:30Comigo deste plantel eu só ficava com 3 ou 4...

Tomas Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Rolheiser, André Gomes (gr)... Ficava com mais do que 4 mas é engraçado que metade não jogam.

Stem

A/C Rui Pedro Braz,

Devolver: Renato Sanches (PSG)
Emprestar: Samuel Soares (Farense) Prestianni (Vitória SC)
Vender: Beste; Arthur Cabral; Meité

Contratar:
Ricardo Velho - Samu seguia para Faro por Empréstimo;
Mário Rui - Backup DE baixo custo, Lelo teria sido outra opção;
Nélson Semedo - Assinar para chegar no Verão. Bah, Leandro, Spencer ou Tomás até Maio
Manu Silva - Entre ele e o Handel, parece me mais polivalente e maior raio ação
Gustavo Sá - Imenso potencial, alternativa natural Kokcu a 8
Vitinha - A minha escolha natural seria Gimenez, mas isso implicava vender Cabral por 15M e recuar na intenção de accionar os +16M do Amdouni. Nos últimos dias falou-se de uma hipotética troca (Cabral-Vitinha) com o Génoa, podia ser um win-win. Assegurar um talento nacional com potencial de progressão até á seleção A.

Bónus: O Jota (Rennes) continua encostado, o Fábio Carvalho (Brentford) também.

Propunha um empréstimo de 6meses para ser alternativa ao Di Maria, assumindo que Rollheiser não conta. O Fábio tem a vantagem de fazer as 3 posição da frente, o Jota provou no Celtic, mas não voltou a encontrar-se.

PS: Autocritica - Seriam reforços cirúrgicos de baixo custo, com potencial de crescimento, formados em PT, que não iriam comprometer em momento algum um futuro projecto desportivo que se inicie em Outubro, num plantel com vários jogadores na calha da seleção nacional.