Pocognoli (St. Liège) - Voetbal Belgie

Red Men

Para suplente do Axel Witsel ...?

Não conheço as capacidades do jogador.

Por vezes "estes desconhecidos" são os melhores.

PB_124

Citação de: Red Men em 07 de Agosto de 2012, 13:32
Para suplente do Axel Witsel ...?

Não conheço as capacidades do jogador.

Por vezes "estes desconhecidos" são os melhores.
É DE ele  ;D

TFFS

Na Bélgica é bom jogador...
Para o Benfica n sei. Mas claro, um upgrade em relação ao q ja temos.

quinjeajero

Tem nome de massa italiana, daquelas que com um molho de tomate e cogumelos marcha bem. Quanto ao que ele vale como jogador não faço a mínima ideia.

MONTÁQUI_1904

Não jogo FM não sei da sua valia... do Fifa tambem não conheço

klik

Citação de: Niggalhao em 07 de Agosto de 2012, 12:22
Quem o conhece, é bom?

Quem não o conhece.

Faz parte da geração que deu um baile aos nossos sub 21!! Junto com o Kevin Mirallas, Maarten Martens.

k1n0

Desde que se fala de um Defesa Esquerdo para o Benfica...que o apontei sempre como a minha primeira opção. Excelente jogador!

Mathayus

Tradutor Google - Alta qualidade

Em janeiro, houve um interesse da Itália Sebastien Pocognoli. A esquerda de 25 anos de idade escolheu para terminar a temporada no Standard. Pocognoli ainda está em torno dos Rouches, talvez não por muito tempo. O sete vezes Red Devil May Benfica de Lisboa para trabalhar.

O clube Português teve no verão passado em Axel Witsel. Resta ver se Witsel no Benfica. Há um interesse da Inglaterra e da Espanha.

Pocognoli está sob contrato até junho de 2014, quando Standard. Ele já jogou pelo Racing Genk e AZ holandês.

J.P.

Citação de: Mathayus em 07 de Agosto de 2012, 14:17

Em janeiro, houve um interesse da Itália Sebastien Pocognoli. A esquerda de 25 anos de idade escolheu para terminar a temporada no Standard. Pocognoli ainda está em torno dos Rouches, talvez não por muito tempo. O sete vezes Red Devil May Benfica de Lisboa para trabalhar.

O clube Português teve no verão passado em Axel Witsel. Resta ver se Witsel no Benfica. Há um interesse da Inglaterra e da Espanha.

Pocognoli está sob contrato até junho de 2014, quando Standard. Ele já jogou pelo Racing Genk e AZ holandês.

Altíssimo nível mesmo! Percebe-se tudinho!

Zlatan_Messi

Citação de: Mathayus em 07 de Agosto de 2012, 14:17

Das melhores traduções  :o

sammer

Até podia ser este...

Mathayus

Tenho a leve sensação que qualquer jogador que seja falado no SerBenfiquista, no dia seguinte é referido em algum lugar.

J.P.

Citação de: Mathayus em 07 de Agosto de 2012, 14:34
Tenho a leve sensação que qualquer jogador que seja falado no SerBenfiquista, no dia seguinte é referido em algum lugar.

Não tenhas dúvidas disso.