Ramires (livre) - ABola


michel77


kneissl


JViegas


lobotomizado

Citação de: LeoSLBBita em 15 de Junho de 2015, 10:57
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/venda_de_gaitan_garante_reforcos_de_peso.html

"...Vieira está consciente que a venda de uma das joias da coroa vai permitir um reforço adicional à equipa para a nova época, entre os desejados estão Fábio Coentrão, jogador que não deverá fazer parte das opções de Rafa Benítez no Real Madrid, e Lazar Markovic, que não se afirmou em Liverpool. Também Ramires (Chelsea) é outro dos nomes em cima da mesa, mas o mais desejado pelos adeptos seria o ex-sportinguista Nani, cujo empréstimo poderá ser incluído no negócio de Gaitán. A 'bomba' prometida por Vieira teria assim uma dupla explosão, primeiro na equipa, pois teria um extremo de nível mundial, e outra no rival de Alvalade, onde foi formado e esteve na época passada."


lol isso foi tão bebido daqui, que agora já foi o Vieira que prometeu uma "bomba".


Eu até acho que fazem bem em vir aqui investigar, mas ao menos sejam sérios. É que isto ou é de uma falta de inteligência ou é de uma falta de rigor...

Jiujitsu

Pessoal não sei se aqui é o tópico ideal ou será no banco das fontes.
Tive a falar com um conceituado jornalista e o argelino H.raame Aqhy já está a fazer exames médicos e deve ser apresentado ainda hoje.

Pelo menos o ataque é reforçado.


Vale o que vale.

|OnE|

Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2015, 14:00
Pessoal não sei se aqui é o tópico ideal ou será no banco das fontes.
Tive a falar com um conceituado jornalista e o argelino H.raame Aqhy já está a fazer exames médicos e deve ser apresentado ainda hoje.

Pelo menos o ataque é reforçado.


Vale o que vale.
Estás a confundir com o H. Raki Ishupz.

Jiujitsu

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Jiujitsu em 15 de Junho de 2015, 14:00
Pessoal não sei se aqui é o tópico ideal ou será no banco das fontes.
Tive a falar com um conceituado jornalista e o argelino H.raame Aqhy já está a fazer exames médicos e deve ser apresentado ainda hoje.

Pelo menos o ataque é reforçado.


Vale o que vale.
Estás a confundir com o H. Raki Ishupz.


Esse foi aconselhado pelo Mendes ao porco do Jesus a semana passada.


enf.jsantos

Já nem m lembro de uma pré época que me deixasse assim tão ansioso por notícias, como esta...

Isto vai ser um Verão Escaldante, vai...

weasel666

Citação de: enf.jsantos em 15 de Junho de 2015, 12:19
Este ano está top!!!

Coentrão, Ramires, Falcão...

Vamos ter equipa para ganhar a Champions!!!!!!!!!!!!!!  :dance:
já tinha dito isso, este ano com estes nomes somos claramente candidatos à champions  :D


desinstala

Acho q a Champions vai ser pouco para nós com este plantel  :dance: :dance: :dance:

ForçadoBloqueio

As "bombas" este ano são todas para nos rebentarem nas mãos!

Jiujitsu

O Vieira conta este reforço de plantel mostra claramente que já conta com o Carlos na planificação do que aí vem.
Típico do Vieira chamar para junto de si todos os que lhe podem fazer sombra