Reto Ziegler (Sampdoria) - A Bola

bolas10

Segundo a capa da bola é mais um defesa esquerdo que interessa!

johncleese

Está muito próximo de se transferir para o Málaga já em Janeiro, por 3,5 milhões de euros

lonstrup

eheh, esta e do Wendt , parece uma capa de jornal feita por um user do serbenfiquista.

johncleese

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:36
eheh, esta e do Wendt , parece uma capa de jornal feita por um user do serbenfiquista.

Podia perfeitamente ter sido eu. Ainda outro dia, perguntado por outro user sobre quem gostaria de ver substituir o Coentrão, apontei o Monreal e o Ziegler como os meus favoritos (bastante caros) e o Mbengue e o Wendt como opções realistas, mas ambos com muita qualidade...

Trezeguet

Málaga tá mais virado para o Diarra e para o Adebayor

Red skin

Os jornais já entraram na silly season?

SonicYouth

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:36

Eles "andem" aí... :)

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:35
Está muito próximo de se transferir para o Málaga já em Janeiro, por 3,5 milhões de euros
A esse preço era agarrar.

Savimar

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2011, 09:54
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 09:35
A esse preço era agarrar.

Sem dúvida nenhuma!

rastilho

Se já acho improvável o Taiwo e o Wendt, este é melhor esquecer...

Rik77

Era excelente! Ziegler é um dos melhores do calcio na sua posição! A ser verdade os 3.5M era de ser sacado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Rik77 em 12 de Janeiro de 2011, 11:10
Era excelente! Ziegler é um dos melhores do calcio na sua posição! A ser verdade os 3.5M era de ser sacado...

E 3.5 milhões para dar?

O Benfica nem 1.5 teve para dar pelo Fernandez..

Filipe F

Este é talvez dos 4 nomes que hoje sairam, a melhor opção, mas também a mais dificil... Quase improvável.

Tiago#30

O Málaga não é um novo rico ?