Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

Ainda bem que não veio, fartinho de conas moles.

Tens os colhões do tamanho de ervilhas já secas, não faz falta malta desta cá.

Agora faz a tua carreira nesse clube de merda até levantar um pontapé nas ilhargas.

Almareado

Então e o Vinícius e o Racic... Quanta chalupice!

Kyoto

Citação de: NemanjaMatic em 01 de Setembro de 2022, 13:28
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2022, 13:25
Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Setembro de 2022, 13:22
Iam dar 17,5 + Gil dias. E agora, não têm dinheiro para reforçar o ataque? Vão pastar
Disse o Rogerio?

Não.
Isso é responsabilidade desse user.
Roger só disse que Horta não vem.
O resto, é especulação e boato que caracteriza vários users.

Não sei se eram 17,5M, 15M ou 10M. O que interessa é que havia esse dinheiro para o Horta, portanto também tem de haver para uma alternativa.
hum... draxler?

Ludwig van

Tenho pena porque o Ricardo Horta faz falta no plantel e porque não posso ignorar que é um dos nossos que não consegue realizar o seu sonho.

Agora o essencial é ir buscar mais alguém para além do Draxler porque com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativas ao Neres não vamos longe.

MasteRed

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Ainda bem que não veio, fartinho de conas moles.

Tens os colhões do tamanho de ervilhas já secas, não faz falta malta desta cá.

Agora faz a tua carreira nesse clube de merda até levantar um pontapé nas ilhargas.

Para bananas já temos um no poder.

Aaa.1994

Citação de: elRey Jonas em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Não tenho pena nenhuma do jogador, é um manso e pau mandado do presidente
Isto. Tenho é pena do Benfica que tem falta de opções na frente

superman_forever

Finalmente parece que acabou a novela... por agora.

MuchoG

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Se para o ano aceitarem 5 milhões não vejo porque não, o Draxler é só por um ano.

Se não aceitaram 17.5M este ano, iam aceitar 5M no próximo porquê? Só se o rendimento do jogador baixar a pique, mas nesse caso nós é que não o queremos.
Era mais num tom de gozo, mas é provável que para o ano desvalorize um bocadinho, um ano mais perto dos 30 e talvez tenha uma época não tão boa como tem tido. Veremos também se acontece alguma coisa entre o Braga e o Málaga.

JeSuisÉder

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Tenho pena porque o Ricardo Horta faz falta no plantel e porque não posso ignorar que é um dos nossos que não consegue realizar o seu sonho.

Agora o essencial é ir buscar mais alguém para além do Draxler porque com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativas ao Neres não vamos longe.

Já não vem mais ninguém

Nailhead

Que agradeça ao pedreiro do presidente do clube de bosta que representa. Da proxima vez que jogue contra nos que tente sacar mais faltas, o excelente profissional.

franciscop

Gsound

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Portanto, tanto dinheiro para investir em Hortas e Kamadas e só vamos trazer refugo por empréstimo do PSG  :rir:

Boa sorte para o Horta. Vai lá processar o Málaga quando quem te lixou foi o trolha.

O refugo do psg é titular na maioria dos clubes europeus.

Bidão

O que mete nojo é que com Vieira já cá estava, porque é amigo daquela escumalha toda.

Benfica pôs uma oferta em cima da mesa, informou todos os intervenientes (Málaga incluído). E assim deve ser. A oferta pelos valores que falam é mais que favorável aos donos do passe. Possivelmente o Braga não sendo dono de uma fatia larga do passe andou à procura de tirar vantagens, seja por empréstimos, ou mendilhões a descontar numa transação futura. Agora vão ter que pagar ao Málaga.

No futebol português é só amigos, cunhados e sobrinhos no dirigismo. "Amizades" que já vêm de outros negócios (tipicamente construção civil, sector que ajudaram a rebentar como agora estão a rebentar com o futebol)

Depois falam em centralização dos direitos de TV e afins. É de facto enorme o fosso entre os grandes e os pequenos, mas com dirigismo assim, não é a centralização dos direitos de TV que vai resolver.

BENFIKA

O outro bem avisou para apertarmos os cintos...entramos em contenção  ;D

FreddyAduFan

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2022, 13:35
Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2022, 13:34

Já não vem mais ninguém

central vem porque ate o Schhmidt disse isso