Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

vermelhoftw

Citação de: Jiujitsu em 25 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: vermelhoftw em 24 de Abril de 2024, 15:08
Citação de: Billy the Kid em 24 de Abril de 2024, 15:03
Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: krak em 24 de Abril de 2024, 12:14Completamente desnecessários. Temos muitos activos com potencial em condições semelhantes e posições e já nos nossos quadros.
Com o perfil dele não tens.

Quando tivermos alguém que cruze como ele, aí concordo.

Como se não bastasse, é "a custo zero".
Não podemos desperdiçar a oportunidade.

Mas que tipo de gestão é esta? Aproveitar qql coisa só pq vem a custo zero!?? O puto tem potencial? Tem sim, tem potencial pra vir pra aqui e jogar? Não, será desperdiçado se vier!? Claramente, neste clube não se faz nada com planeamento e cabeça.

Benfica irá estar em falência brevemente pq querem tudo o que mexe, custo zero não é verdadeiramente custo zero, lembrem se disso

Um dos maiores talentos da sua geração, numa posição carenciada, já com provas de que consegue render na primeira liga, a custo zero, ao Braga que são uns enormes filhos da puta, numa altura em que tinha grandes condições até para jogar a titular. Não entendo sequer onde queres chegar com isso


Quero chegar que não há plano nenhum futuro por parte do clube...como acontece há anos e anos...achas que o premio de assinatura vai ser barato pra um puto que penso que não dará jogador mas acha que tem potencial pra muito mais???

E  onde vai jogar, na equipa B? Achas que um puto que joga na equipa A sénior do Braga, que já jogou a liga dos campeões contra grandes equipas, ficará feliz de jogar na equipa B!?? Óbvio que não, como é que achas que a história irá acabar?? Isto já aconteceu no passado, tou me a foder pra os outros clubes, só quero saber do futuro do nosso.

Se tivéssemos falta de extremos com talento concordava, mas não é o caso, mas um puto destes é pra vir pra equipa A, o problema, não tem qualidade pra equipa A do Benfica.

Rollheiser, Schjelderup, Tiago, neres, estes têm de ser os extremos/médios ofensivos pra próxima epoca

Tomahawk

Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2024, 20:52
Citação de: Jiujitsu em 25 de Abril de 2024, 19:16
Citação de: vermelhoftw em 24 de Abril de 2024, 15:08
Citação de: Billy the Kid em 24 de Abril de 2024, 15:03
Citação de: Fenómeno em 24 de Abril de 2024, 13:13
Citação de: krak em 24 de Abril de 2024, 12:14Completamente desnecessários. Temos muitos activos com potencial em condições semelhantes e posições e já nos nossos quadros.
Com o perfil dele não tens.

Quando tivermos alguém que cruze como ele, aí concordo.

Como se não bastasse, é "a custo zero".
Não podemos desperdiçar a oportunidade.

Mas que tipo de gestão é esta? Aproveitar qql coisa só pq vem a custo zero!?? O puto tem potencial? Tem sim, tem potencial pra vir pra aqui e jogar? Não, será desperdiçado se vier!? Claramente, neste clube não se faz nada com planeamento e cabeça.

Benfica irá estar em falência brevemente pq querem tudo o que mexe, custo zero não é verdadeiramente custo zero, lembrem se disso

Um dos maiores talentos da sua geração, numa posição carenciada, já com provas de que consegue render na primeira liga, a custo zero, ao Braga que são uns enormes filhos da puta, numa altura em que tinha grandes condições até para jogar a titular. Não entendo sequer onde queres chegar com isso


Quero chegar que não há plano nenhum futuro por parte do clube...como acontece há anos e anos...achas que o premio de assinatura vai ser barato pra um puto que penso que não dará jogador mas acha que tem potencial pra muito mais???

E  onde vai jogar, na equipa B? Achas que um puto que joga na equipa A sénior do Braga, que já jogou a liga dos campeões contra grandes equipas, ficará feliz de jogar na equipa B!?? Óbvio que não, como é que achas que a história irá acabar?? Isto já aconteceu no passado, tou me a foder pra os outros clubes, só quero saber do futuro do nosso.

Se tivéssemos falta de extremos com talento concordava, mas não é o caso, mas um puto destes é pra vir pra equipa A, o problema, não tem qualidade pra equipa A do Benfica.

Rollheiser, Schjelderup, Tiago, neres, estes têm de ser os extremos/médios ofensivos pra próxima epoca
Pois neste momento, parece-me já (em velocidade e poder de finta) apenas inferior ao melhor Neres.  Rolheiser ainda não mostrou nada, Schjelderup é uma incógnica quando cá chegar (pois pode flopar de novo num campeonato mais exigente e duro fisicamnente do que aquele de onde veio e onde está de novo este ano). E Tiago é para jogar do seu lado certo, o direito.

Kurt Cobain 10

Será que foi convocado para o jogo de amanhã ou continua nos sub 23 do braguilha?

imightbewrong


Golden_Adler

Este Sim Era Bem sacado.
Juntar o Relvas e o Gustavo Sa

Red_Fraction

Só pela enorme facada que era no trolha já valia a pena.


Um jovem com enorme potencial e que já estava a mostrar rendimento na equipa A.


Era uma facada enorme em termos desportivos e financeiros, se tudo corre-se normalmente seria a próxima grande venda do Braga.

Smballs

O nosso ruie não fazia isso ao amigo Salvador....

Silveralho

Citação de: Smballs em 27 de Abril de 2024, 09:28O nosso ruie não fazia isso ao amigo Salvador....

Até porque se há coisa que o ruím costa é bom, é em fazer nada.

arSa_SLB

A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

Billy the Kid

Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

reddevill2010

Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...

reddevill2010

Na B/sub 23 ainda há o Olívio Tomé, João rego, João Veloso, Gonçalo Moreira...

Hölderlin

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é o puto do cabelo grande?

.:VMPT:.

Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2024, 08:45
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é o puto do cabelo grande?

Sim....

E pena que o Dinis Rodrigues não está a atingir o que se esperava.....

Hölderlin

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2024, 08:47
Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2024, 08:45
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é o puto do cabelo grande?

Sim....

E pena que o Dinis Rodrigues não está a atingir o que se esperava.....

Vi o Vasconcelos em Aveiro há uns tempos, nos sub 19 portugueses. Ele e o Rafael Luís eram claramente os jogadores mais diferenciados. O Dário, pronto, é um poço de força. E estou a esquecer-me de um ponta de lança, penso que do Sporting.