Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Rei

O Vinagre tem talento a rodos. Pode ser um lateral esquerdo muito bom. Olhando para o perfil dele, encaixa que nem uma luva no Benfica. Acho-o mais forte que o Grimaldo no 1 vs 1, tem outra capacidade para acelerar o jogo um pouco como o Diogo faz do outro lado.

Ficamos a perder nas bolas paradas mas no resto fica ela por ela.

lPhoenix

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: Vieri em 13 de Abril de 2021, 12:58
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2021, 16:45
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2021, 11:45
Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.

Há muito não o vejo jogar, mas fiquei fã desde a primeira vez que o vi jogar, naquele europeu de sub 19 que ganhámos.
Parecia um comboio naquele corredor esquerdo. Mt mt interessante.
Se não o formos buscar, vamos chorar, parece-me óbvio.

Tem bastantes dificuldades a defender, mas é mesmo uma locomotiva a atacar.

Costumo dizer que um lateral tem de, em 1.º lugar, saber defender, mas para uma equipa grande até acho que é mais ao contrário, pois é muito mais fácil ensinar a defender e evoluir nesse aspecto, basta ver a quantidade de extremos adaptados com sucesso, como até está acontecer agora com o Diogo Gonçalves, que inicialmente era um susto a defender.

Aliás, laterais muito bons a defender e atacar são muito raros, havendo sempre um dos aspetos em que se destacam mais.

Na minha opinião, o mais equilibrado nesses 2 aspetos que tivemos nos últimos anos largos foi o Siqueira, que era muito competente nos 2 momentos e que, ainda por cima, era alto e estava numa idade ideal, no auge. Muito completo mesmo.


O unico problema do Siqueira era na cabeça, burro que metia dó. Mas era bom jogador, muito completo.

Precisamente o que eu penso do Rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 13 de Abril de 2021, 16:47
O Vinagre tem talento a rodos. Pode ser um lateral esquerdo muito bom. Olhando para o perfil dele, encaixa que nem uma luva no Benfica. Acho-o mais forte que o Grimaldo no 1 vs 1, tem outra capacidade para acelerar o jogo um pouco como o Diogo faz do outro lado.

Ficamos a perder nas bolas paradas mas no resto fica ela por ela.
é  melhor que o grimaldo em tudo...no cruzamento então é  um mundo de diferença...7nica coisa que o espanhol tem de bom é  o facto de saber sair a jogar em espaços curtos porque tem bons pés.

arfm14


luis___alex

a desvalorização que fazem de Grimaldo neste tópico é inacreditável

MarcioDX

Citação de: luis___alex em 13 de Abril de 2021, 22:59
a desvalorização que fazem de Grimaldo neste tópico é inacreditável
No forum inteiro, na verdade

BlankFile

Citação de: luis___alex em 13 de Abril de 2021, 22:59
a desvalorização que fazem de Grimaldo neste tópico é inacreditável

Eu acho que é mais a desvalorização que o Grimaldo faz dele próprio neste momento, jogo após jogo. Vejo um jogador amorfo, acomodado. Ele tem notória qualidade, evidentemente, mas parece claramente fora dela nos últimos tempos.

E sim, o Ruben Vinagre era muito pensado para o modelo de jogo 3x4x3. Se o objectivo passa por consolidar esse modelo, então nem hesitem em avançar para ele.

Slevin Kelevra

Mais que visto que vai fazer parte do negócio do Vinicius para o Wolves.

John F. Kennedy

Contratar, adoro. Ele, o Ugarte, o Luiz Junior e o próprio Iván Jaime.. esse quarteto era bem vindo na minha ótica..

Chelas


Red_Fraction

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2021, 00:47
Citação de: luis___alex em 13 de Abril de 2021, 22:59
a desvalorização que fazem de Grimaldo neste tópico é inacreditável

Eu acho que é mais a desvalorização que o Grimaldo faz dele próprio neste momento, jogo após jogo. Vejo um jogador amorfo, acomodado. Ele tem notória qualidade, evidentemente, mas parece claramente fora dela nos últimos tempos.

E sim, o Ruben Vinagre era muito pensado para o modelo de jogo 3x4x3. Se o objectivo passa por consolidar esse modelo, então nem hesitem em avançar para ele.
Vai para quase 2 anos que o Grimaldo não joga rigorosamente nada e anda claramente a fazer frete (com exceção de meia dúzia de jogos neste período).


niko31

Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2021, 05:07
Contratar, adoro. Ele, o Ugarte, o Luiz Junior e o próprio Iván Jaime.. esse quarteto era bem vindo na minha ótica..
é dificil virem os 4, pq ainda seria bem vindo o diretor desportivo deles lol

Bekambol

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2021, 17:31
Jovem, com potencial enorme ainda de crescimento. Tipo bom negócio a todos os níveis, tem de ser nosso.


Sim, seria muito bom.

Bekambol


nuno16577

#494
Vinicius por 45M nos Wolves , Vinagre e Ugarte por 15M cada  no Benfica,  vale uma aposta ?