Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Vieri

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2021, 11:45
Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.

Há muito não o vejo jogar, mas fiquei fã desde a primeira vez que o vi jogar, naquele europeu de sub 19 que ganhámos.
Parecia um comboio naquele corredor esquerdo. Mt mt interessante.
Se não o formos buscar, vamos chorar, parece-me óbvio.

joao12soares

Jovem, com potencial enorme ainda de crescimento. Tipo bom negócio a todos os níveis, tem de ser nosso.

KunAguero16

Numa defesa a 3 (ou a 5, como queiram) tem um potencial enorme.

É uma locomotiva. Gostava muito e ando a "pedir" há vários meses, desde que se falou na saída para o Olympiakos.

Seria excelente numa perspetiva de backup do Grimaldo para daqui a 1 ano assumir o lugar.

Diavolo Rosso

Se for para jogar numa defesa a 5, venha ele...

Faz-me lembrar ofensivamente o Coentrão de 10/11.

Trezeguet

vender Grimaldo e o Dog Lovers

ir buscar este e Mário Rui

Vitor21


niko31

Gostava muito que viesse. Não sei se a intenção é vender o Grimaldo e vir este, mas eu preferia que tivéssemos os 2 e o Nuno fosse para a B ou emprestado.

zizou

Vamos levar com este jogador super inflacionado, para conseguir despachar o Pizzi ou o Grimaldo.


Vmaduro

Trocar o Vinicius pelo Semedo e Podence e vir o vinagre de bónus..

ItsY2Inferno

Rúben Vinagre não teve uma passagem muito feliz pelo Olympiacos, mas nem por isso Pedro Martins ficou com uma má recordação do agora lateral do Famalicão. O técnico português, recentemente coroado campeão na Grécia, deixou rasgados elogios ao jovem jogador, apontando-o mesmo a altos voos.

"Sempre vi grande potencial e capacidade para ser lateral de eleição. É o que espero", começou por dizer, em declarações ao Canal 11.

Na Grécia, Rúben Vinagre não teve muitas oportunidades por se impor. Tudo graças a uma lesão de alguma gravidade, que o impediu de treinar e lutar pelo seu espaço.

"O Rúben chegou à Grécia já um pouco tarde. Tínhamos começado o campeonato e ele entrou, vindo de uma lesão. Veio da seleção e do Wolverhamtpon com uma lesão. Durante 2 meses não conseguiu trabalhar. Teve dificuldade em impor-se, não se adaptou, as coisas não correram bem. Não correu bem pela adaptação, mas sobretudo pela lesão com alguma gravidade que teve, que condicionou a sua permanência. Depois, o Rúben queria jogar e decidimos que o melhor para ele era ele abraçar outro projeto", explicou.


RedHead

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2021, 10:40
Citação de: RedHead em 10 de Abril de 2021, 12:13
Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2021, 04:36
Preço de Tabela Mendes!

Com 15 milhões arranjava-se tantos LE indiscutíveis
Onde?

Phillip max custou 8M ao psv. Máquina.
salário de quanto?quer vir para o Tugão?

Rik77

Matías Viña e Vinagre seriam as minhas opções para a lateral esquerda. Venderia Grimaldo e emprestava o Nuno Tavares.

Francescoli

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2021, 16:45
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2021, 11:45
Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.

Há muito não o vejo jogar, mas fiquei fã desde a primeira vez que o vi jogar, naquele europeu de sub 19 que ganhámos.
Parecia um comboio naquele corredor esquerdo. Mt mt interessante.
Se não o formos buscar, vamos chorar, parece-me óbvio.

Tem bastantes dificuldades a defender, mas é mesmo uma locomotiva a atacar.

Tomahawk

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2021, 16:45
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2021, 11:45
Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.

Há muito não o vejo jogar, mas fiquei fã desde a primeira vez que o vi jogar, naquele europeu de sub 19 que ganhámos.
Parecia um comboio naquele corredor esquerdo. Mt mt interessante.
Se não o formos buscar, vamos chorar, parece-me óbvio.

Tem bastantes dificuldades a defender, mas é mesmo uma locomotiva a atacar.
Ou seja, a ser assim, é um Grimaldo com mais potência (defende mal e ataca bem)!