Ruben Yttegard Jenssen (Tromsø) - Nordlys

NicolasTeixeira

Só conheço do FM, queria ver algo no youtube, e nem um video! >:(

jmodglorioso

Este quando jogava FM era um grande jogador

rastilho

Já o conhecia dos sub21 da Noruega contra Portugal tb fez um bom jogo, não conheço o percurso no Tromso mas parece-me um jogador interessante...

Luxemburguês

Citação de: rastilho em 07 de Fevereiro de 2012, 05:29
Já o conhecia dos sub21 da Noruega contra Portugal tb fez um bom jogo, não conheço o percurso no Tromso mas parece-me um jogador interessante...
Forma unanimemente a melhor dupla do meio-campo da Noruega com o Kara Mbodj.
O yttegard Jenssen é o cerebro e o Senegalês é o musculo.
Este jovem norueguês tem-se destacado precisamente desde que pra la foi o senegalês, pois assim joga com muito mais liberdade.

Redady

Finalmente andamos no mercado do norte da Europa! :)

abar85

Citação de: Wake Up em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44
Pelo conteúdo da notícia, era para colmatar a saída do R.Amorim. Podiam era se lembrar do M.Rosa.

Isso é que era.

pec

Esse screenshot do FM devia ser mandatório para todos os jogadores postados aqui no mercado.

Johnny|SLB

Zaratustra

Citação de: Kampz em 07 de Fevereiro de 2012, 01:38
Não é FM, é mesmo bom jogador.

Desde que vivi na Dinamarca sigo os campeonatos nórdicos tanto quanto possível, sendo para mim aquele que actualmente produz melhores jogadores o norueguês.

É um box-to-box com muito boa qualidade de passe e que lê bem o jogo. Já com muitos jogos como sénior, seria um bom jogador a ter debaixo de olho.
pudera tem 23 anos...

pedroslb18

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31
Esse screenshot do FM devia ser mandatório para todos os jogadores postados aqui no mercado.

A screenshot é do genie scout pah.

pec

Citação de: pedroslb18 em 07 de Fevereiro de 2012, 13:59
Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 13:31

A screenshot é do genie scout pah.

Pá you get the point.

macnash

O meu conhecimento sobre este jogador limita-se mesmo ao FM onde joga bastante!

pedroso

Citação de: macnash em 07 de Fevereiro de 2012, 14:38
O meu conhecimento sobre este jogador limita-se mesmo ao FM onde joga bastante!

x2

jonyc90

se para isto mais valia o M. rosa como disseram a cima... ou entao o A.Almeida como fizeram... agora andar a contratar tudo o que mexe e que nao!!