Salomon Kalou (Chelsea) - InterGoles

BC

Citação de: Tapion em 25 de Janeiro de 2011, 15:31
ahah, sim queres 25M + Kalou ? lol
Eu querer, querer ... quero cá o David. Mas se não for possível (é óbvio que vai ser vendido) não me importava de 25 + Kalou. Agora se derem os 30 milhões não me importo de não ter Kalou.

Tapion

Eles nunca na vida davam 25M mais o Kalou. Kalou é avaliado em mais que 5M de certeza.

BC

Pois, e para mim, se fosse eu o David é/era avaliado em muito mais do que 25 milhões, de certeza. :)

Tapion

Acho que até preferia o Kakuta que o Kalou..mas eles o kakuta dizem ser 15M a sua avaliação.. logo so tinhamos a receber entre 10 a 15M no máximo. Assim não.

BENFIKA

É obvio que o Chelsea nao oferecer o Kalou, muito menos mais 25M.
E mesmo que oferecesse era extremamente complicado ele querer vir jogar para cá, principalmente quando visse que o salario tinha que ir para metade ou menos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 25 de Janeiro de 2011, 15:42
Eles nunca na vida davam 25M mais o Kalou. Kalou é avaliado em mais que 5M de certeza.

Mas nós tb podemos avaliar o David em mais de 30 milhões, afinal voltou a ser chamado ao escrete...

Tapion

Pois mas parece que não o avaliam como tal.

Jonny-Venezuela

cosmedam

Nome: Salomon Kalou | youtube
Nacionalidade: Costa do Marfim
Data de Nascimento: 1985-08-05 (26 anos) 
Posição: Avançado
Altura/Peso: 186 cm / 72 Kg
Clube: Chelsea FC

[...]
Kalou è inoltre seguito anche da Tottenham e Benfica, oltre che dalle ricche big russe; intorno ai 2 milioni e mezzo di euor l'ingaggio annuo dell'ex-Feyenoord.

Tuttomercato

brankinho_gaspar

Darkboy

Teve a sua oportunidade de jogar no Maior do mundo.

Mercurio_10

Quantas vezes é que já quase contratámos o Kalou?

Pelas minhas contas, esta será a 4ª.

KnattsDyana

foda-se bela merda...
ainda ontem só fez foi asneira...

The_Devils_Advocate

Deve vir num pacote com o Willhemson ou la o que é e com o Daniel carvalho