Samuel Lino (Flamengo) - Bolavip

NunoMoreira

Não querer um Rafa até entendo, até porque eu também não o quero cá (tem qualidade mas não tem atidtu. O que não entende é não querer o Rafa e quererem o Samuel Lino, um autêntico cepo. Preferia um Nuno Moreira do Vasco, no meu caso poupava na estampagem

Tellmo

Fds, o Benfica não merece melhor?

🤦�♂️🤦�♂️🤦�♂️

Golo de Weldon

Citação de: NunoMoreira em 29 de Novembro de 2025, 12:26Não querer um Rafa até entendo, até porque eu também não o quero cá (tem qualidade mas não tem atidtu. O que não entende é não querer o Rafa e quererem o Samuel Lino, um autêntico cepo. Preferia um Nuno Moreira do Vasco, no meu caso poupava na estampagem

Seu nome é suspeito para falar do Nuno Moreira.

FelipeVazTé1904

Sou suspeito, sempre fui muito fã, mas deve chegar aos 30M.

ShockWave

NN_1984

Sexta-Feira

Perante a falta de velocidade e profundidade que temos do lado esquerdo, faz sentido pelas características que tem.

O problema deste jogador é que apesar de ser bom tecnicamente e rápido , não tem objetividade. Nem tem confiança para rematar à baliza.
Perde-se muitas vezes no seu estilo de jogo estéril de optar sempre por mais um drible, sempre por mais um passe...

Seria uma contratação falhada.
Não cometam a asneira.

arodrigues84

Citação de: NunoMoreira em 29 de Novembro de 2025, 12:26Não querer um Rafa até entendo, até porque eu também não o quero cá (tem qualidade mas não tem atidtu. O que não entende é não querer o Rafa e quererem o Samuel Lino, um autêntico cepo. Preferia um Nuno Moreira do Vasco, no meu caso poupava na estampagem

O Samuel Lino cepo? Ahahahah

Quem nos dera...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2025, 20:55Perante a falta de velocidade e profundidade que temos do lado esquerdo, faz sentido pelas características que tem.

O problema deste jogador é que apesar de ser bom tecnicamente e rápido , não tem objetividade. Nem tem confiança para rematar à baliza.
Perde-se muitas vezes no seu estilo de jogo estéril de optar sempre por mais um drible, sempre por mais um passe...

Seria uma contratação falhada.
Não cometam a asneira.
o gajo nem no Brasileirao rende....longe

Zeca1986

Se era para o irmos buscar era quando estava no Gil Vicente.
Fez boas épocas no Atlético e no Valencia. Mas parece que o gás, entretanto, acabou. Talvez um empréstimo com opção de compra.
É um bom jogador e é novo ainda, pode é já não estar com muita vontade de jogar futebol, mas se for por empréstimo, era uma opção interessante.

MrCobb

E estavas aqui a mão de semear, barato...mas aí a comissão seria muito baixa.

Redveder

É pá, não por favor.

Se os nomes que se falam são verdade, mais vale estarem bem quietinhos no mercado de Inverno

MitroJonas2016

sergio19azb

Lord_of_Tuborg

Citação de: MitroJonas2016 em 02 de Dezembro de 2025, 11:55Troca por troca com o Rios e tá a andar.

Sem dinheiro envolvido e era para ontem....