Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

The Horror

Nem sei quem é, só de nome.

Vale alguma coisa?

Stigmat

nqsbenfica

Citação de: Stigmat em 05 de Março de 2022, 11:56
Mais depressa ia ao Fran Navarro.

Os dois complementam-se muito bem, podiam ser alternativas a Seferovics e Radonics

Monstro_SLB

Do Gil Vicente o jogador que mais tenho gostado tem sido o Pedrinho. Mas pode ser só uma fase. Pode chegar a um grande e sentir o peso da camisola.

franciscoafonso

É bom jogador e facilmente top3 do campeonato extra grandes.

Dito isto, obviamente que o único critério pelo qual vai ser contratado é porque estamos a tentar replicar a fórmula que deu o campeonato aos lagartos. O Benfica não é capaz de ter um projeto próprio.

Como funcionou aquela história de se reforçarem internamente, agora vamos reforçar-nos internamente e logo se vê.

Andris

Citação de: duarteslb em 05 de Março de 2022, 11:14
Atl. Madrid - Darwin - Samuel Lino - Benfica

Enrrabadela incoming. Slv vintage.
É que já se está mesmo a ver, não é? ;D

Samurito

Os Manducas e Manus dos tempos modernos.
Estamos entregues à banalidade

Cosme Damião SLB

Citação de: Samurito em 06 de Março de 2022, 12:41

Depois dos 30 e tal milhões de prejuízo, na próxima época as contratações não vão passar os 15/20 Milhões de euros.. É vamos ter que vender 2 jogadores.

EusebioRei

Isso seria uma realidade, se esse manducas e manus, não fosse superiores a alguns que temos no plantel, pagos a peso de ouro e quando enfretarem esses manducas e manus tivessem passado mal :)

Via como uma aposta inteligente e um jogador que poderia dar bastante jeito, uma aposta de qualidade a um valor realista.

NT

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Março de 2022, 14:01
Do Gil Vicente o jogador que mais tenho gostado tem sido o Pedrinho. Mas pode ser só uma fase. Pode chegar a um grande e sentir o peso da camisola.

Não será uma fase pois já no Paços era um jogador de destaque. Ainda assim parece curto para um grande e pela idade não merece o risco.

Jakub

O Cebolinha, o Diogo Gonçalves, o Radonjic, o Gil Dias, nem a Manducas e Manus chegam... :(

EusebioRei

Citação de: NT em 07 de Março de 2022, 10:40

Não será uma fase pois já no Paços era um jogador de destaque. Ainda assim parece curto para um grande e pela idade não merece o risco.

Pedrinho iria falar nisso mesmo, olhando para o factor idade não sei.

sergio19azb

Citação de: EusebioRei em 07 de Março de 2022, 13:30

O Pedrinho é um pitbull no meio campo mas não passa disso.
Gosto mais do Sauer

Francisco Rocha

Tem sido decisivo com golos, mas sempre que o vejo a jogar parece-me um pouco pastelão e não tira os olhos do chão quando começa a correr com a bola nos pés. Um pouco como o Capel (ou mochilas como lhe chamava o meu cota). Posso estar enganado, mas não me parece que tenha capacidade para o Benfica. Em Portugal são poucos os jogadores que colocaria no Benfica. Ricardo Horta por ser um jogador muito produtivo em nrs e Marcos Paulo, Yan Couto, Abdul Mumin e Luiz Junior pelo potencial poderão ser interessantes. Coloco Morita e Lincoln no mesmo patamar de Lino. Villanueva também me parece um bom central pelo pouco que vi dele. De resto, não acho que haja nada de especial. Volto a frisar, nas últimas épocas só via com bons olhos Tapsoba, Taremi e Ugarte. Vitinha do Braga e Francisco Moura também era bom manter debaixo de olho.

Pedro R.

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2022, 00:34
Citação de: EusebioRei em 07 de Março de 2022, 13:30

O Pedrinho é um pitbull no meio campo mas não passa disso.
Gosto mais do Sauer
O Sauer tem mais qualidade individual, principalmente na finalização.
Mas ESTE Pedrinho é bem mais jogador. É um autêntico pêndulo num meio campo, tanto na posse como nas compensações. Este Pedrinho era titular no Benfica na boa, mas o manto pesa mais q o fato de treino do Goku.