Scouting

Filipe F

Citação de: flexter em 07 de Junho de 2012, 12:09
Citação de: Filipe F em 07 de Junho de 2012, 12:01
Marco Verratti




País:Itália
Clube:Pescara
Idade:19
Altura:1,65m
Posição:Médio Centro "8", Trinco, Nº 10 e pode actuar também a Extremo.

Mais informações:http://www.transfermarkt.co.uk/en/verratti/profil/spieler_102558.html

Sagrou-se recentemente campeão da Serie B italiana ao serviço do Pescara onde actuou em quase todos os jogos. É um médio centro dotado de uma grande técnica e velocidade. Apresenta ainda algumas carências no plano físico, que por vezes sai camuflado devido à sua técnica. Em alguns jogos actuou também a extremo-direito. Em Itália chamam-lhe de "novo Pirlo", mas na minha opinião este jogador é muito diferente de do médio da Vechia Signoria pois aparece muito mias em zonas de finalização. è soberbo ao nível do passe. Está a ser seguido por Inter e Juve e fez parte da pré-convocatória da Selecção A para o Euro 2012. Tem de melhorar claramente o plano físico e dar alguma objectividade às suas jogadas. A seguir com muita atenção.

Videos:http://www.youtube.com/watch?v=oJBW8CDyNzA&feature=share
http://www.youtube.com/watch?v=MVtG4wULgbU&feature=related
este deve ir para a JUve
Fala-se hoje no City e no PSG também...

Jakub

A Juve está a construir um meio-campo fabuloso para o futuro:

Foram buscar em Janeiro o Ouasim Bouy (o que ia postar em Junho) ao Ajax, um talento fantástico, capitão dos sub-19 do Ajax e da Selecção Holandesa, fala-se no Verratti e já tinham conseguido o Paul Pogba.

Verratti - Bouy - Pogba

Puta que pariu!  :bow2:

zedoscalotes

quem é esse bouy?

Jakub

Citação de: zedoscalotes em 07 de Junho de 2012, 12:59
quem é esse bouy?

Patrão do Ajax e da Selecção Holandesa, sub-19. Tem nacionalidade Marroquina, também.
Não há vídeos, sorry.

zedoscalotes

nao o encontro no soccer manager. XD é mesmo assim que se escreve o nome dele? :P

Fenómeno

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2012, 12:00
Fenomeno, perde 5 min do teu tempo a ler as regras e as sugestoes no 1.post da pagina inicial do topico. Ja te esqueceste do teu Mahamadou Habib Habibou, LOL.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45796.180
Disse esse gajo só porque no youtube é craque...
Vejo muitos a porem jogadores apenas pelo o youtube! Eu fui ironico :)

Não sei se sabes mas existe(existiu) um topico muito parecido com este! Eu andava sempre por lá, mas como o tópico foi desaparecendo , pensei que este tinha o mesmo fundamento.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23004.0

Nós íamos ao tópico lançávamos jogadores que achavamos interessantes e o Kingsize depois dava a sua opinião.(Se reparares o ultimo post foi meu e falo naquele jogador turco que referi aqui no topico , muito antes de ter feito o grande jogo contra Portugal , nem eu tinha dado conta que era o mesmo)

PATRÃO

#591
Ok, lembro-me perfeitamente do topico Quem eu gostaria de ver no Benfica?do King, pena ter morrido, gostava muito e tambem participei, o problema na minha opiniao foi a dependencia de um user, o topico Scouting pretende destacar-se, onde todos os users trabalham pelo topico, a postar, a dar noticias dos jogadores, no fundo acompanhar a sua evolucao constantemente, a medio/longo ve-se se o jogador tinha ou nao potencial. O apanhado mensal dos posts e o update do Ranking de Olheiros é feito por mim, mas devia ser rotativo, de modo a tornar o topico mais participativo. 


solee

O Verrati entra naquela categoria dos que estão fora da órbita para o Benfica... parece-me too obvious  :-X

PATRÃO

Citação de: solee em 07 de Junho de 2012, 19:27
O Verrati entra naquela categoria dos que estão fora da órbita para o Benfica... parece-me too obvious  :-X
tb acho o mesmo, veremos neste mercado de transferencias.

Filipe F

Citação de: solee em 07 de Junho de 2012, 19:27
O Verrati entra naquela categoria dos que estão fora da órbita para o Benfica... parece-me too obvious  :-X
O José Angel também parecia muito óbvio que nunca seria hipotese para nós, na época passada, porque falava-se do Barça e outro tubarões... Isto o que hoje é verdade amanhã pode não ser...

PATRÃO

#596
Citação de: Filipe F em 07 de Junho de 2012, 23:38
Citação de: solee em 07 de Junho de 2012, 19:27
O Verrati entra naquela categoria dos que estão fora da órbita para o Benfica... parece-me too obvious  :-X
O José Angel também parecia muito óbvio que nunca seria hipotese para nós, na época passada, porque falava-se do Barça e outro tubarões... Isto o que hoje é verdade amanhã pode não ser...
Mais uma vez repito que o momento do post é muito importante !!!

E preciso investigar, procurar informacoes sobre o jogador e ver qual a sua situacao actual, o Verrati neste momento é pretendido pela Juventus, Man City e PSG. Esta foi a epoca da sua afirmacao e teve quase para ir ao Euro. Nunca se sabe, mas acho muito dificil.

O Jose Angel saiu o ano passado do Sp. Gijon para o Roma, por 4.5 milhoes de euros, logo sempre esteve acessivel ao Benfica, depois de uma epoca que nao correu muito bem, podera ser aqui sugerido se algum user assim o entender, mais uma vez saliento a importancia do momento do post !!!

Filipe F

Então retira-o da contagem, que loga possa, posto outro.

PATRÃO

Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2012, 12:04
Então retira-o da contagem, que loga possa, posto outro.
Desculpa, nao é por mal, nao gosto nada deste papel, mas assim sera mais justo e interessante para todos que queiram participar e/ou ler.

Filipe F

Compreendo perfeitamente eu admito que tens razão... Regras são para cumprir :)