Simão (Besiktas) - CM

Nuno_Mota

Apesar de ter sido o meu ídolo, entre ele e o Reyes preferia o espanhol.

Detemos 25% do seu passe, além de ser mais jovem, com consequente retorno financeiro se fizer 1, 2 épocas de grande nível, parece-me ter mais qualidade do que o Simão.

Viveu o Benfica como poucos a temporada passada, não sei é se o Quique o deixará sair...

De qualquer forma, com a vinda do Gaitan e o regresso do Urreta, não me parece que venha nem um nem outro...

Quanto ao Simão só o queria em situações muito especiais. Leia-se: a custo zero.

zizou

A velocidade  um dos seus pontos fortes já não é o que era.Por isso acho que não viria acrescentar nada de novo ao plantel.

titancooler

Tommytukamoto

Que venha o Simao e o Atlético que desconte dos 25% que temos do Reyes

Monraigon

Não consigo entender como o pessoal "despreza" assim a qualidade do Simão...parece que chegados aos 30 anos...os jogadores são para colocar na prateleira porque já nada rendem.

Eu acho que até era melhor um jogador assim para o Lugar do Di...até porque como disse...jovem cheio de potencial,já temos o Urreta...que poderia ir com o passar do tempo,jogando cada vez mais alternando com o Simão.

SLB_paixao

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2010, 04:02
Não consigo entender como o pessoal "despreza" assim a qualidade do Simão...parece que chegados aos 30 anos...os jogadores são para colocar na prateleira porque já nada rendem.

Eu acho que até era melhor um jogador assim para o Lugar do Di...até porque como disse...jovem cheio de potencial,já temos o Urreta...que poderia ir com o passar do tempo,jogando cada vez mais alternando com o Simão.

O Rui Costa tambem estava acabado e depois viu-se.

titancooler

Simãozinho e um Keeper a sério e finito. :cool2:

adder

Era o melhor que podia acontecer neste mercado de transferências.. Mas não acredito que o Atlético liberte por menos de 10/12 milhões €.

pauliter

A questão é que o Simão de hoje está longe de ser o Simão que encantou no Benfica..
Tenho muito respeito pelo Simão e agradeço-lhe muito o que fez no Benfica mas nesta altura não sei se seria bom regressar e ainda por cima a pagar.

Depois temos a questão da braçadeira. Como é que Simão lidaria com isso, sabendo que temos 1 capitão Nuno Gomes, um grande capitão Luisão e um benjamim David Luiz?

Não sei até que ponto não criaria um conflito desnecessário.

André Sousa

Gosto muito do Simão, mas temos melhores opções ao nosso alcance. É óbvio que gostava muito de o ver com o manto vestido, mas...

Além disso é um jogador que já não é o Simão que nos habituou, nos tempos da luz, em que dava largura, e em que procurava várias vezes a linha para cruzar. Agora é um jogador de espaços mais interiores, acrescentando mais inteligência ao seu jogo, prescindindo da velocidade. Coisa que é normal acontecer com certos jogadores, quando se chega aos 30 anos. E assim sendo, é algo que obrigaria a uma alteração da filosofia de jogo do Benfica, e seria prejudicial para a equipa.

Em vez dele, podia vir o Reyes.

klik

O Simão até era excelente para o Tal 3 jogador de ala, um experiente que acho que falta!!! O Gaitan e Urreta ainda terão que se afirmar e ainda são jovens.

O simão era mt bom apesar de este ano não ter conseguido ser o Simão que a gente conhece!! Mas , conhece o benfica como poucos, e chegando outra vez ao Benfica praticamente aos 31 anos ainda vem bem a tempo de fazer mais 3 epocas!!

Negocio - é darem os 25% que temos do Reyes, mais uns 4 ou 5 M€

klik

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2010, 04:19
Gosto muito do Simão, mas temos melhores opções ao nosso alcance. É óbvio que gostava muito de o ver com o manto vestido, mas...

Além disso é um jogador que já não é o Simão que nos habituou, nos tempos da luz, em que dava largura, e em que procurava várias vezes a linha para cruzar. Agora é um jogador de espaços mais interiores, acrescentando mais inteligência ao seu jogo, prescindindo da velocidade. Coisa que é normal acontecer com certos jogadores, quando se chega aos 30 anos. E assim sendo, é algo que obrigaria a uma alteração da filosofia de jogo do Benfica, e seria prejudicial para a equipa.

Em vez dele, podia vir o Reyes.

Conclusão, actualmente pode jogar a #10!!! Mais um jogador a fazer as tais 3 posições que tanto jesus gosta!!

Partizan

Não acho que o Simão já esteja arrumado para o futebol, mas para este Benfica do Jorge Jesus não me parece que ainda tenha pernas.
E também é verdade que já não vai para novo. Quem tiver visto alguns dos jogos do Atlético de Madrid desta temporada constatou bem que o Simão está a entrar na fase descendente da carreira. É a lei da vida.

Pessoalmente, tenho muitas reservas quanto a isto dos "regressos" ao Benfica. Cada vez que me lembro dos do Valdo e do Ricardo Gomes até me doem os ossos.

Citação de: pauliter em 27 de Maio de 2010, 04:14

Depois temos a questão da braçadeira. Como é que Simão lidaria com isso, sabendo que temos 1 capitão Nuno Gomes, um grande capitão Luisão e um benjamim David Luiz?

Nem me tinha lembrado disso. Mais uma razão (e que razão...) para eu achar que o Benfica não devia pensar no Simão.

pauliter

Citação de: pauliter em 27 de Maio de 2010, 04:14

Nem me tinha lembrado disso. Mais uma razão (e que razão...) para eu achar que o Benfica não devia pensar no Simão.

[/quote]

É que de cada vez que recordo o episódio da braçadeira com o Hélder e mesmo mau estar na selecção com Ronaldo, não sei até que ponto não teríamos aqui um problema já para não falar que tenho sérias dúvidas se Simão lidaria bem com a forma de trabalhar do JJ..

É muito bom jogador, tenho excelentes recordações dele mas tenho algumas reticências..