Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

S-Line

As coisas funcionam simples :
- aparece na lista de desejos do SB
- aparece nas capas dos jornais
- contesta-se no SB

JJJJJJ

Citação de: Hölderlin em 01 de Maio de 2022, 13:05
Citação de: Wizardpt em 01 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: ShockWave em 01 de Maio de 2022, 09:48
Citação de: Wizardpt em 01 de Maio de 2022, 02:29
Preferia um com mais estatuto tipo o Péter Gulácsi, Trapp ou sommer mas o mais certo é ficar a ave rara que temos.

Noção com açúcar ao pequeno almoço

Sim é preciso noção ,para dar 15m pelo aleijado do perin não havia problema , dar metade disso por um desses já é preciso noção , também era preciso noção quando fomos buscar o julio cesar ou o porto o casillas , é aquela noção que naõ temos de manha.

O Sommer era mel. Tem mais 3 anos à vontade em alto nível, chegaria no topo da sua forma, e é um guarda redes do caralho. O Ortega não é mau, mas chateia-me que procuremos sempre alguém para vender. Aliás, se olhassem bem para o mercado - e já desconto o Juste, que era para roubar ao Sporting ontem - há laterais que estão a pedir, suplicar por 2/3 anos de experiência europeia para saltar para um tubarão.

Preferia apostar aí na valorização e em zonas como GR, SA e meio campo ter alguém que venha para render em campo, e não passado dois anos no relatório e contas.
O Ortega tem 29 anos, não é um gk para rentabilizar e vender no futuro, ele é mais uma oportunidade de negócio, não sendo uma estrela é barato e com qualidade acima da média

Hölderlin

Citação de: S-Line em 01 de Maio de 2022, 13:09
As coisas funcionam simples :
- aparece na lista de desejos do SB
- aparece nas capas dos jornais
- contesta-se no SB

Lol clássico.

Hölderlin

Citação de: JJJJJJ em 01 de Maio de 2022, 13:10
Preferia um com mais estatuto tipo o Péter Gulácsi, Trapp ou sommer mas o mais certo é ficar a ave rara que temos.

Sim é preciso noção ,para dar 15m pelo aleijado do perin não havia problema , dar metade disso por um desses já é preciso noção , também era preciso noção quando fomos buscar o julio cesar ou o porto o casillas , é aquela noção que naõ temos de manha.

O Sommer era mel. Tem mais 3 anos à vontade em alto nível, chegaria no topo da sua forma, e é um guarda redes do caralho. O Ortega não é mau, mas chateia-me que procuremos sempre alguém para vender. Aliás, se olhassem bem para o mercado - e já desconto o Juste, que era para roubar ao Sporting ontem - há laterais que estão a pedir, suplicar por 2/3 anos de experiência europeia para saltar para um tubarão.

Preferia apostar aí na valorização e em zonas como GR, SA e meio campo ter alguém que venha para render em campo, e não passado dois anos no relatório e contas.
O Ortega tem 29 anos, não é um gk para rentabilizar e vender no futuro, ele é mais uma oportunidade de negócio, não sendo uma estrela é barato e com qualidade acima da média

Ok, então estou dentro. 29 são 4/5 anos de alto nível, fica resolvido durante bastante tempo.

Achava-o mais novo por algum motivo.

Nationalteam

Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:53
Off Topic !
Alguem sabe o que aconteceu com o Dragowski?
Não tem jogado

Fez merda da grossa num jogo da Taça (foi expulso aos 45 min e deu um pato antes). A partir daí acho que perdeu a titularidade indiscutível.
Obrigado  O0

WesleyGangadin

Gosto, preferia o Leno que está encostado no Arsenal no entanto

Wizardpt

Citação de: JJJJJJ em 01 de Maio de 2022, 13:10

Eu nem estou a dizer mal do Ortega , só acho que depois de andarmos 5 anos com este problema deviamos contratar uma certeza , alguem que imponha respeito , não andamos todos fartos de levar com passarinhos ? Eu já não posso com a andorinha bailarinha que temos na baliza.

jose99slb

Já foi bastantes vezes falado por este fórum

É o guarda-redes que precisamos, venha ele

Vmaduro

Ou compramos um guarda redes para fazer cá umas boas épocas e ainda ser rentabilizado no futuro mas aqui temos de abrir os cordões á bolsa ou contratamos um guarda redes experiente que nos dê garantias para os próximos anos e para os miúdos crescerem com ele.
No primeiro caso acho que devíamos investir a sério no Rajkovic ou Lafont e no segundo caso no Yann Sommer.

mojo_j0jo

O aleijado do Perin seria facilmente titular aqui. Sinceramente foi pena não ter vindo.

ScoutAnonymus

Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 11:35
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:26
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:43
Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer
Ola Johncleese,
não estou confundir com outro GR ,acho Ortega mediano a jogar com os Pés , um passe qualquer GR devia fazer . Quando falas que joga muitas vezes como Libero,aqui é normal quando a propria Equipa ataque o GR estar adiantado . Sim ,o Bayern esteve interessado uma razão foi o Ulreich estar em fim de contrato!
Para mim um GR que joga muito bem com os Pés é o Riemann do VFL BOCHUM!
Em geral os problemas dos GR são o jogo com os Pés e o controle da Area (Bolas altas) algo Que assisto há anos também aqui na Bundesliga!
Grande abraço Johncleese

Comparado com o que nós temos é muito bom. Vlachodimos nunca seria capaz de ir receber a bola entre os centrais, é contra a sua natureza. E isso por si só já seria um grande upgrade. Um GR com as caracteristicas do Ortega dá automaticamente confiança ao resto da equipa para jogar mais subida
Concordo!
Tenta ver o Riemann,quantos passes até Já deram golos !
Com um 1.85cm como se comporta na saída aos cruzamentos ?

20Nico Gaitan20

Citação de: ScoutAnonymus em 01 de Maio de 2022, 14:11
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 11:35
Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:26
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:43
Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer
Ola Johncleese,
não estou confundir com outro GR ,acho Ortega mediano a jogar com os Pés , um passe qualquer GR devia fazer . Quando falas que joga muitas vezes como Libero,aqui é normal quando a propria Equipa ataque o GR estar adiantado . Sim ,o Bayern esteve interessado uma razão foi o Ulreich estar em fim de contrato!
Para mim um GR que joga muito bem com os Pés é o Riemann do VFL BOCHUM!
Em geral os problemas dos GR são o jogo com os Pés e o controle da Area (Bolas altas) algo Que assisto há anos também aqui na Bundesliga!
Grande abraço Johncleese

Comparado com o que nós temos é muito bom. Vlachodimos nunca seria capaz de ir receber a bola entre os centrais, é contra a sua natureza. E isso por si só já seria um grande upgrade. Um GR com as caracteristicas do Ortega dá automaticamente confiança ao resto da equipa para jogar mais subida
Concordo!
Tenta ver o Riemann,quantos passes até Já deram golos !
Com um 1.85cm como se comporta na saída aos cruzamentos ?
é  dos melhores do campeonato segundo um site de estatísticas.

Il trattore

Já tinha sido pedido para o PSV, era certo que era umas das escolhas. Não conheço, mas não deve ser pior que a arara grega

EnzoMatic1995

Citação de: WesleyGangadin em 01 de Maio de 2022, 13:25
Gosto, preferia o Leno que está encostado no Arsenal no entanto

Bom bom era o De Gea, se eles não forem á Champions... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MMeira

Citação de: Woland em 01 de Maio de 2022, 12:47
Citação de: Mariowitl em 01 de Maio de 2022, 01:41
Citação de: apedro.stb em 01 de Maio de 2022, 01:36
Finalmente um guarda redes. Rezar a todos os santos que seja desta que se acerte na escolha, seja ela o Ortega ou outro.

Hoje, ia-me fodendo uma aposta. Ainda vi os últimos 20 + 10 minutos do Racing - Banfield, mas não deu para ver muita coisa...só porrada e anti-jogo...

Qual foi o jogo, Racing Bochum e Arminia Banfield ?

Muito.bom. ;D