Strinic (Hajduk Split) - Record

Stanic

Do Hajduk queria era o Ibricic...  :whistle2:

bSY

Hugocarvalhoslb

Citação de: Zaratustra em 21 de Outubro de 2010, 15:20
mais um sepsi? não obrigado, defesa esquerdo temos um dos melhores do mundo, precisamos e de um extremo, e ha um jeitoso no deportivo :whistle2:
p
Citação de: Zaratustra em 21 de Outubro de 2010, 15:20
mais um sepsi? não obrigado, defesa esquerdo temos um dos melhores do mundo, precisamos e de um extremo, e ha um jeitoso no deportivo :whistle2:

Precisas sim de um defesa esquerdo, mas para o banco. Esse que eu continuo sem perceber pq foi emprestado

Gugans

espero que este possa chutar a bola em condicoes. O ultimo que veio de la, nao conseguiu - stretenovic

Arbuckle

Darkboy

Um defesa esquerdo alto e forte, à primeira vista, pode ser-nos útil. Quanto à qualidade com a bola no pé, não me pronuncio, pois desconheço.

No entanto, não é avançado e não fala português/espanhol. Não acredito.

Universo Benfica

Se fosse um Léo tudo bem, agora o mais provável é ser um Sepsi

Dimmus

Almodovar

do que eu vi este ano, e se é o que costuma jogar na esquerda.. é so mais um, igual a muitos outros 'defesas normais'.
nao vi nada de extraordinario, nem hoje na le

Leonzo

Com 23 anos estar na selecção principal Croata e jogar num dos melhor clubes do seu país, tem de ter o seu valor... Ver se o começo a acompanhar... :ashamed:

Far(away)

Citação de: RAFL em 21 de Outubro de 2010, 17:49
Citação de: Kramxel² em 21 de Outubro de 2010, 15:02
Lateral de 1,86m?!

Cheira-me a central adaptado....

porque? maldini enquanto teve pernas foi o melhor lateral esquerdo do mundo e tem 1,86

Depende. Roberto Carlos foi muitas vezes também o melhor.

LCBrito

Eish, agora li Sreten... lembram-se? :-X

Far(away)

Citação de: LCBrito em 21 de Outubro de 2010, 20:57
Eish, agora li Sreten... lembram-se? :-X

É o que faz, dar no bagaço logo pela matina.

Red skin

Eu n descartaria o mercado de leste... vejo muito cepticismo... mas até pode ser bom jogador, pois a Croácia, parte da ex-Jugoslavia, tem tradição no futebol! O Benfica pelos vistos anda a ver outros campeonatos para além do Brasileiro e Argentino... é um bom sinal :)