Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.
Que raio de futebol este...

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.

dsdsds44

Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.
É muito bom também nesse momento.

Bastante intenso e colaborativo no processo defensivo.

Kurt Cobain 10

Diria que só não vem se o Benfica não quiser . Com o Di Maria e Cervi como embaixadores dos dois clubes fica fácil.

bad-wave

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Julho de 2023, 18:39

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.
Tranquilo. Obviamente a posição de ponta de lança a primeira preocupação é obviamente a capacidade de marcar golos e o Veliz parece ser muito muito bom nisso. Adoro especialmente o facto de ser muito bom cabecear (um Mário Jardel em potência).
Em relação ao nosso sistema de jogo, adoro  (para além do óbvio em pontas-de-lança) o trabalho absolutamente incrível do Gonçalo Ramos no momento defensivo. Nenhum outro dos nossos avançados chega sequer perto dele nisso. E também me parece que o Schmidt valoriza tremendamente isso.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2023, 18:47

Diria que só não vem se o Benfica não quiser . Com o Di Maria e Cervi como embaixadores dos dois clubes fica fácil.
É uma máquina.

Tem que vir já mesmo que não haja saídas na frente de ataque.

dsdsds44

O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

blueviper

Por esse vídeo a única coisa que me saltou á vista foi o jogo de cabeça.

Parece lento, 1.87m.

Mas não conheço o jogador, só o que vi do video.

filc

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:49

É uma máquina.

Isso mesmo, alguém para discutir a titularidade. Precisa-se

Smballs

https://twitter.com/DTransferencias/status/1683567387138834432?t=83Y7trSa78sGA9IeQ54Rdw&s=19

Paris SG avança para a contratação de Arnau Tenas, segundo o @relevo.
O guardião de 22 anos está livre, após terminar a ligação com o FC Barcelona.

Somos mesmo otários foda se...

Josh

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2023, 21:21https://twitter.com/DTransferencias/status/1683567387138834432?t=83Y7trSa78sGA9IeQ54Rdw&s=19

Paris SG avança para a contratação de Arnau Tenas, segundo o @relevo.
O guardião de 22 anos está livre, após terminar a ligação com o FC Barcelona.

Somos mesmo otários foda se...

Calma... desde que o PSG não contrate o Bento, está tudo bem.

Sr. Coluna

netphobic

Defender é para os defesas. Até têm esse nome para alguma coisa. E o que interessa é que sejam bons a defender, para bons passes e condução de bola servem os médios.

ShorBraga

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:49

É uma máquina.

Vender o
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:50O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

Igual ao Iván Jaime. Devíamos compra-los por um valor mais reduzido e deixa-los emprestados durante a próxima época.

Slbsuporter

Apesar de para muitos ser já a última bolacha, a vir seria para 2/3 opção para se ir adaptando não me parece que seja capaz de entrar diretamente para o 11 titular

OLHO DE LINCE

Percebo o que dizes, mas....

Ias mudar a forma toda de jogar por causa de um jogador??

já temos um que até marca uns golitos, mas simplesmente nunca vai deixar de ser um suplente eterno por não ter essa componente defensiva.