Sugestões de jogadores não noticiados

bolas10

Ainda existem jogadores não noticiados para o SLB!???  :o

TFFS

PB

Parece que os encarnados continuam decididos a investir no mercado argentino e, neste momento, sabe o Futebol Portugal, o médio Roberto Maximiliano Pereyra e o avançado Rogelio Gabriel Funes Mori, podem chegar à Luz numa proposta conjunta de 7 milhões de euros. Os dois jogadores do River Plate têm apenas 20 anos mas são já apontados como duas das maiores pérolas do futebol das pampas. Mori é um dos jogadores mais inflacionados na América do Sul e Pereyra tem sido uma das revelações do futebol argentino no último ano.

http://www.futebolportugal.com/2011/07/benfica-pereyra-e-mori-podem-chegar-emana-apontado-danilo-e-witsel-a-caminho/

Se quiserem, apaguem. Aqui fica...

Red_Fraction

Epa futebolportugal é pior que o CM, nunca vi esses gajos acertarem em nada, 0 credebilidade.

PB

fmb

Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 13:03
Witsel, Ansaldi e ?.
Ansaldi chegava para fechar o plantel e atacármos com tudo esta época.
Ansaldi e Witsel aceitava-se, até pela situação do Rúben.
Ansaldi, Witsel e central é exagero. 
Ansaldi, Witsel, central e Alex Sandro é desperdício de um clube novo rico que se viu com algum dinheiro e que tem comichão de o sentir no "bolso".

E aposto aqui que será esta última a opção do Benfica para o que ainda falta de mercado...

PB

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2011, 13:13
Witsel, Ansaldi e ?.
Ansaldi, Witsel, central e Alex Sandro é desperdício de um clube novo rico que se viu com algum dinheiro e que tem comichão de o sentir no "bolso".

E aposto aqui que será esta última a opção do Benfica para o que ainda falta de mercado...
Não acho que será um central.

Freddy_Adu

Não seria boa ideia contratar o lateral esquerdo e vá, o Witsel (pq os craques cabem em qualquer plantel), e fechar o tasco por agora. Temos até 31 de agosto (mais de um mês e meio) para estar atentos ao mercado e toda a gente sabe que com o aproximar do fecho do mercado os valores dos "empresários" começa a ser mais flexivel.

fmb

Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 13:23
Witsel, Ansaldi e ?.

Deve ser....
Avançado só se o Cardozo sair. Pereyra's não acredito...

PB

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2011, 13:45
Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 13:23
Witsel, Ansaldi e ?.

Deve ser....
Avançado só se o Cardozo sair. Pereyra's não acredito...
Também não. Pode ser outro avançado a sair...

fmb

Onde é que se fala na saída do Saviola??? Manda-me aí por PM esses blogs que voces leêm e que dão notícias em 1ª mão...  :tonge:
Quero-me rir um pouco!!!  O0

JMMC_NORTENHO

Ansaldi, Witsel e Quaresma. Sai Saviola. E isto PB?
Por mim era ja.

PB

hdanyel

saviola para o besiktas e quaresma para o benfica?