Sugestões de jogadores não noticiados

PB

Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Maio de 2012, 15:08
Juventus ataca ex-jogador do Benfica Elkeson brilha no Botafogo

Elkeson brilha no Botafogo e pode estar a caminho da Juventus. O jogador chegou a estar ligado ao Benfica, apesar de nunca ter vestido a camisola da equipa da Luz. De acordo com o jornal Tuttosport, a Juve já avançou com uma oferta de quatro milhões de euros, embora o clube brasileiro exija, pelo menos, sete milhões. Em 59 jogos ao serviço do Botafogo, Elkeson fez 18 jogos. É visto como um avançado de grande potencial. Se for mesmo contratado pelo «Vecchia Signora», é normal que seja emprestado por uma época a outro clube europeu.
Eu chorei, berrei, implorei e agora, cagu**. Devia ter sido contratado quando estava no Vitória da Bahia.

Maldini

Citação de: PB em 18 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Maio de 2012, 15:08
Juventus ataca ex-jogador do Benfica Elkeson brilha no Botafogo

Elkeson brilha no Botafogo e pode estar a caminho da Juventus. O jogador chegou a estar ligado ao Benfica, apesar de nunca ter vestido a camisola da equipa da Luz. De acordo com o jornal Tuttosport, a Juve já avançou com uma oferta de quatro milhões de euros, embora o clube brasileiro exija, pelo menos, sete milhões. Em 59 jogos ao serviço do Botafogo, Elkeson fez 18 jogos. É visto como um avançado de grande potencial. Se for mesmo contratado pelo «Vecchia Signora», é normal que seja emprestado por uma época a outro clube europeu.
Eu chorei, berrei, implorei e agora, cagu**. Devia ter sido contratado quando estava no Vitória da Bahia.

Não sei se é boa marca mas ...!!!!!!!!!!!

NicolasTeixeira

O Benfica rejeitou o Lima. Disse me o próprio.

Maldini

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Maio de 2012, 15:53

do Braga ... Lima, Hugo Viana ... e talvez custódio e nada mais ...

solee

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Maio de 2012, 15:53

O próprio Benfica ou o próprio Lima? Ou o Próprio?

The Hurricane

Silvio
Neto
Simão
Manuel Fernandes
Quaresma

KeEp

Citação de: The Hurricane em 18 de Maio de 2012, 16:19

Silvio
Neto
Simão
Manuel Fernandes
Quaresma

Manuel Fernandes era brutal.

The Hurricane

Eu quero portugueses de qualidade no Benfica!!!

Matraquilho

Na foto superior, o tipo do Marítimo (Rúben, certo?) parece um tipo assustador... :-D

banbino

o silvio era muito bem sacado, resolvia-mos a escessiva dependencia do maxi, e ainda por cima, acauteláva-mos o lado esquerdo

46Rossi

slbenfica_croft

Citação de: space_17 em 18 de Maio de 2012, 16:29

Os dois primeiros SIM.

O Silvio é bom, mas não quer vir. Pelo menos a julgar pelo que disse à uns tempos atrás.

space_17

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2012, 16:59
Os dois primeiros SIM.

O Silvio é bom, mas não quer vir. Pelo menos a julgar pelo que disse à uns tempos atrás.

Eu tb pensei nisso mas ele na altura estava no Braga ou tinha acabado de sair e já sabemos que aquilo lá é um pouco como o porto os jogadores começam a a odiar o Benfica.

Tou a crer que passado um ano e depois de uma época menos boa em Espanha marcada por lesões e tudo mais ele provavelmente já deve pensar de outra maneira.Espero que sim!!!

SLBCARLOS

querem tugas.  m.fernandes, simao e quaresma.