Sugestões de jogadores não noticiados

Mathayus

Atenção... que se observarem bem e colocarem todos juntos, parece mais um plantel do Paços do que do Benfica... e sim, alguns terão mesmo qualidade... mas quando se juntam todos no mesmo ramalhete ui... soa um bocado mal.

Manpaz1904

Deixem estar o Ruben onde está, que aqui não faz falta nenhuma.

riccky

Não sei se já falaram dele aqui , mas quem conhece o que acha do Facundo Ferreira, melhor marcador do torneio Apertura na Argentina. Tenho visto uns resumos e o rapaz marca golos de todas as maneiras e feitios. E se não me engano tem 20 anos apenas

Red skin

O Sílvio com opção de compra até ao final da época seria algo muito interessante!

scott

#43849
Citação de: Mathayus em 14 de Dezembro de 2012, 19:19
Atenção... que se observarem bem e colocarem todos juntos, parece mais um plantel do Paços do que do Benfica... e sim, alguns terão mesmo qualidade... mas quando se juntam todos no mesmo ramalhete ui... soa um bocado mal.

Para isso "sul-americanizas" o nome e já soam a craques.

Ruben Ferrera, Nieto, M. Hernandez, Hugo Di Viana. Ui!

Red skin

Citação de: scott em 14 de Dezembro de 2012, 20:06
Citação de: Mathayus em 14 de Dezembro de 2012, 19:19
Atenção... que se observarem bem e colocarem todos juntos, parece mais um plantel do Paços do que do Benfica... e sim, alguns terão mesmo qualidade... mas quando se juntam todos no mesmo ramalhete ui... soa um bocado mal.

Para isso "sul-americanizas" o nome e já soam a craques.

Ruben Ferrera, Nieto, M. Hernandez, Hugo Di Viana. Ui!
:)

Mathayus

Citação de: scott em 14 de Dezembro de 2012, 20:06
Citação de: Mathayus em 14 de Dezembro de 2012, 19:19
Atenção... que se observarem bem e colocarem todos juntos, parece mais um plantel do Paços do que do Benfica... e sim, alguns terão mesmo qualidade... mas quando se juntam todos no mesmo ramalhete ui... soa um bocado mal.

Para isso "sul-americanizas" o nome e já soam a craques.

Ruben Ferrera, Nieto, M. Hernandez, Hugo Di Viana. Ui!

Bom esforço... ainda soa pior!

iSLBenfica

Toni, Sheu Han, Humberto Coelho, Vitor Paneira e por aí fora, devia soar muito bem

Mathayus

Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2012, 20:38
Toni, Sheu Han, Humberto Coelho, Vitor Paneira e por aí fora, devia soar muito bem

Tremendamente bem... agora convém não os colocar ao lados dos nomes actualmente sugeridos, para não sujar as letras.

iSLBenfica

Soava a Paços não era? Imagina aqueles nomes todos juntos no mesmo ramalhete.. ui

Mathayus

Citação de: iSLBenfica em 14 de Dezembro de 2012, 21:37
Soava a Paços não era? Imagina aqueles nomes todos juntos no mesmo ramalhete.. ui

Um sonho autêntico!
Pensar que da última vez que o sheu jogou ( salvo erro, no jogo de solidariedade mais recente), o homem ainda « transbordava » classe e deu a ideia que se fosse só a destribuir jogo, ainda fazia melhor que os de agora com os seus passes de régua e esquadro.

Chelas

Citação de: riccky em 14 de Dezembro de 2012, 19:44
Não sei se já falaram dele aqui , mas quem conhece o que acha do Facundo Ferreira, melhor marcador do torneio Apertura na Argentina. Tenho visto uns resumos e o rapaz marca golos de todas as maneiras e feitios. E se não me engano tem 20 anos apenas

Do que vi máquina

The Hurricane


Por terras argentinas, mais concretamente no River Plate, existe um avançado baixinho, o numero 11 muito bom de bola.
Muito bom mesmo, mas parece-me que não agradará ao JJ.

Maka

Citação de: The Hurricane em 14 de Dezembro de 2012, 23:54

Por terras argentinas, mais concretamente no River Plate, existe um avançado baixinho, o numero 11 muito bom de bola.
Muito bom mesmo, mas parece-me que não agradará ao JJ.

Grande jogador. Agora não me recordo do nome dele  ::)

Zaratustra

Citação de: bgardo em 14 de Dezembro de 2012, 12:45
Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: RafaLena em 14 de Dezembro de 2012, 11:45
Com o empréstimo do Kardec, o Benfica poderia adequirir os direitos do Ruben Ferreira!
Boa alternativa para o lado esquerdo.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167151&epoca_id=142

É um jogador razoável sim ... mas primeiro deveriamos perceber o que fazer com melgarejo, luisinho, carole, luis martins, daniel martins ...

para mim ia kardec e luisinho para a madeira para garantir o ruben ferreira.
ou o Melgarejo...