Targino (V.Guimarães) - JN

L3GEND

Citação de: filc em 05 de Junho de 2010, 20:17
Citação de: BrSlb em 05 de Junho de 2010, 18:53
LOL -  é a única coisa que me ocorre dizer quando penso no nome do Targino estar asssociado ao Benfica!

Então pode ser que te rias muitas vezes...
Se for a pensar assim "Ei, e quando disseram que o Targino vinha para o Benfica?", tudo bem! :D

LibetiNNe

Julgo que se viesse já estaria tudo tratado... a menos que não os valores não justifiquem comunicado e ele apareça para treinar quando os outros. Mas ele certamente se chibaria para a imprensa...

filc

Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2010, 21:27
Julgo que se viesse já estaria tudo tratado... a menos que não os valores não justifiquem comunicado e ele apareça para treinar quando os outros. Mas ele certamente se chibaria para a imprensa...
logo veremos...

Jonny-Venezuela

O que faz este gajo em uma lista com nomes como Diego, Van der Varrt, Akinfeev, Huntelaar, e outros...   :huh:

Temos alguma coisa aquí que nao esta certa  :confused:

Bola7

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Junho de 2010, 22:41
O que faz este gajo em uma lista com nomes como Diego, Van der Varrt, Akinfeev, Huntelaar, e outros...   :huh:

eu por acaso achon que bate até mt bem...

FEEL THE BENFICA

:estrelas:  Estou a bater mal!Não sei se será uma boa contratação. Até nem será....

Frank James

bom ponto de vista...  :victory:

filc

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Junho de 2010, 01:54

bom ponto de vista...  :victory:

O que está certo é o desvio da realidade por parte de muitos...

Tommytukamoto

lonstrup

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Julho de 2010, 02:45
ui de quem eu me lembrei  :-X
mais um daqueles em que o interesse do benfica é verdadeiro porque «o benfica nunca desmentiu oficialmente».

acho interessante que quando se fala de jogadores manhosos o pessoal do forum nunca acha que é verdade, mas quando se trata de cromos mais pedidos, ainda que irreais financeiramente, já tudo é possível, já o benfica de certeza que está atrás dele etc.

Benfiquismo

Tarzan_SLB

Vamos jogar matraquilhos para o ano?

amarante

não será melhor e mais barato que um canterano???

InspectorGadget

Não desgosto... Mas será jogador pro Benfica?

Darjeeling